Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Informações sobre Austrália e NZ

Postado
  • Membros

Oi Roger...

Só por curiosidade, se você não se incomodar em responder... vc está na Australia, não é? Em Brisbane?

Você trabalha aí?

Pelo jeito... você surfa bastante também, né?

E a Celia (sua esposa?) trabalha aí ???

Vcs pretendem voltar para o Brasil?

Um Abraço, Dani

• Respostas 58
  • Visualizações 22.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Jorge

Vc apareceu !!!

Eu tinha escrito para vc e vc não respondeu...

Postado
  • Membros

Preciso dizer mais alguma coisa????? O Roger explicou exatamente oq eu quis dizer, realmente se vc tem um trabalho estavel, vc precisa pensar bilhões de vezes pra vc lagar tudo pra se enfiar de cabeça em uam aventura maluca q vc não sabe se vai dar certo e q a probabilidade de dar errado é ainda maior do q dar certo, foi isso q eu quiz dizer, mas se vc acha q pode eu só posso lhe desejar muito boa sorte e espero q realmente de tudo certo!!!

Abraços e boa sorte

Jorge

www.amarcial.com.br

Postado
  • Membros

Pois é demorou mas eu apareci, eu estava meio enrolado com alguns projetos q eu estou desenvolvendo, um deles é um site q da um puta trabalho e eu nem imaginava q daria tanto trabalho assim, então eu fiquei um tempo sem postar, mas agora estou de volta com toda a força.

Beijo

Jorge

www.amarcial.com.br

Postado
  • Membros

Oi Jorge, tudo bem ?

Gostaria de fazer algumas perguntas, se vc não se importar...

Vc trabalha na Austrália, na área de TI ??

Se vc trabablhar, gostaria que vc me desse algumas dicas sobre a área, tipo o que preciso ter, saber, fazer e etc para arrumar um emprego ai...

E sobre o site www.amarcial.com.br foi vc que desenvolveu ??

Gallo

Postado
  • Membros

Devo estar muito fera mesmo em Astralia tão até pensando q eu moro lá!!!!! Não Gallo eu não estou na Australia (ainda!!!), mas logo, logo estarei.

Quanto ao meu site fui eu q fiz sim, mas estou trabalhando com um sistema de auto-gestão q facilita muito, mas no geral fui eu q fiz tudo. Mas ele vai ficar melhor acho q em uns 15 ou 20 dias eu entro com um novo layout.

Ah e eu não me importo q vc faça perguntas não, pode ficar a vontade, estamos aqui justamente pra trocar informações. No q eu puder ajudar estarei a disposição.

Grande abraço

Jorge

www.amarcial.com.br

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola Jorge,

Olha, quero lhe dar os parabens pelo seu site. Achei muito bom e com mercadorias interessantes para os praticantes de Artes Marciais. Lhe desejamos muito boa sorte e otimas vendas.

Um Abraco, Roger e Celia

Postado
  • Membros

Nossa meu site na Australia, cara isso é emocionante!!!! Po, Roger valeu por ter visitado, e pela força, acho q daqui a alguns meses ele deve estar em outra lingua (ingles provavelmente) e ai se vc souber de alguém ai q queira meus produtos, é só indicar q eu envio.

Mas muito obrigado pela força.

Grande abraço para vc e grande beijo para Celia

Jorge

Postado
  • Membros

Olá Jorge,

Duas coisas me chamaram atenção quando li o seu post. Primeiro pensei que vc tinha desenvolvido esse site da Austrália para brasileiros...só depois que vc escreveu que percebi que vc ainda tá aqui....rssss..... icon_smile.gif

Segundo foi que como sou praticante de Aikido, o site também interessou...parabéns !

Poderemos até trocar algums figurinhas sobre o site e arte marcial...

Abraços e até breve !

Gallo

Postado
  • Membros

Cara vc caiu do ceu!!!!! Eu to querendo colocar artigos de diversas artes, e uma das principais é o aikido (q sou apaixonado, sou louco pra praticar, mas infelismente falata tempo), mas estou tentando colocar, mais produtos, então se vc tiver alguém q venda TODOS os tipos de produto relacionados ao Aikido por favor me fale pq eu quero muito colocar no site pra vender.

Abraço

Jorge

www.amarcial.com.br

Postado
  • Autor
  • Membros

Jorge, fiz uma simulacao de compra no seu site, e ao clicar em concluir compra, deu erro e nao conseguia voltar pro site.

Nao sei se foi um problema isolado ou nao. Verifique!

Abracao,

Roger.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.