Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Gente, a Starperu tem bons preços, porém, para se pagar com cartões no site, só os que têm "verified by visa". O meu não tem este controle. Eu mandei um Email para a cia aérea solicitando informações sobre como comprar daqui do Brasil, e eles me responderam:

Estimado Marcos:

''No tenemos representante en Brazil, realice su reserva por la web y envienos el

PNR (Código de reserva) y extenderemos el ticket limite hasta el día que llegue a

Lima y lo pueda pagar en nuestro counter de venta que atiende las 24 horas..

Si tuviera dificulta al momento de hacer la reserva contacte con nosotros indicando

Nombre de pasajero, número de pasaporte y haremos su reserva confirmándole

Por este mismo medio.

Atentamente,''

Estou só esperando o dólar abaixar mais para seguir este caminho!

 

 

Voce ja tentou a taca??? esta por 76 dolares.... achei super barata.....

a starperu ta por 122 dolares..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,

 

Voei de Taca de Lima - Cuzco no final de fevereiro. Comprei via site antes de viajar e paguei US$ 70 (apenas a ida). Tirando o atraso por problemas com o tempo em Cuzco (voo era as 5h40 e saiu por volta de 10hs) foi tudo bem. Alguns vôos da LAN desse dia foram cancelados e vi muita gente reclamando por causa disso em Cuzco alguns dias depois.

 

Apenas alguns detalhes a acrescentar:

- O balcão de checkin da TACA abre por volta de 3h45/4h, então não adianta chegar muito antes disso (muitos recomendam chegar 3 horas antes do voo, mas no caso desse voo das 5h40 não adianta muito)

- Plastificação de bagagem custa $10 dolares em Lima

- Tem uma taxa que deve ser paga no aeroporto e custa por volta de U$ 6

 

É isso,

 

[]'s Bruno Caimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Erika, eu testei no site da TACA e STARPERU para ida 09 de maio, e volta 12 de maio:

TACA:

Price

Travelers Flights Taxes

1 adult(s) x (149.00 + 28.31) = 177.31 USD

Total for all travellers 177.31 USD

STARPERU:

Código de reserva: ZXEANT

El monto a pagar es: $ 138.04

Su reserva fué creada, en caso de no pagar ésta será cancelada

Nombre del Tarjeta Habiente

Numero Tarjeta de Credito

Fecha de expiración

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi mineirim...

 

Voltei no site da taca e confirmei o que me disse, porem é o seguinte... se voce comprar so a passagem de ida sai 76 dolares... para mim ficou perfeito... Pois esse mesmo trecho pela lan e staperu saiu por 183 e 122 dolares, respectivamente..

 

mas no seu caso que quer ida e volta em tres dias.. eu olhei a tarifa ta hiper mega cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho uma duvida:

Apareceram umas passagens com precos otimos (era uma promocao) no site da Lan, e tentei compra-las, mas nao conseguia - embora estivesse usando cartao de credito internacional e tudo o mais. Entao liguei pra a Lan, e fui informado que nao poderia comprar essas passagens porque nao era peruano - aquelas promocoes soh valiam para peruanos, e eu teria que provar que era cidadao peruano quando estivesse em lima a ponto de embarcar para cusco.

Alguem confirma isso? Ha alguma via para que possamos comprar mais barato?

A minha ida e volta Lima-Cusco-Lima custou 360 dolares.

 

Abraços e obrigado

/O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal achei um preco bom fazendo multiplos destinos no site decolar.com

Deem uma olhada neste site. Algumas passagens da Tam sao mais baratas por la!

Alias, alguem ja ouviu falar desta decolar? Fiz a reserva das passagens mas ainda nao comprei nada... alguem conhece? Sabe se e' uma empresa idonea?

 

Valeu! Abracos!

Thais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Você pode ir de Lima a Cusco de várias formas, todas muito interessantes. Acredito que o tempo disponível decidirá qual a escolha a ser tomada.

Nós faremos o treco de avião, pela TACA. Pagamos USD 140,00 ida e volta. ida no sábado, volta na sexta.

Além dela a LAN e mais algumas outras empresas domésticas fazem o trecho.

A LAN tem mais horários disponíveis, mas os bilhetes são mais caros.

Pela TACA da e volta na classe econômica mais taxas custam hoje aproximadamente USD 160,00 comprados aqui no Brasil, na Aerocondor.

http://www.aerocondor.com.br/

A diferença de preço entre a comprada aqui no Brasil e a comprada no balcão lá no Peru é desprezível, e você já sai daqui com a sua viagem garantida. Se deixar para comprar lá, pode não encontrar mais lugares

 

Também é possível ir de ônibus

(viajando a noite toda e mais um pouco para não perder um dia todo na estrada).

É uma boa opção para quem tem mais tempo disponível

e as costas em excelentes condições.

A Cruz de Sur é a mais conhecida (e cara)

http://www.cruzdelsur.com.pe/inicio.php

a viagem fica em USD 45,00 no semileito (regular) e dura 21 horas com saidas no periodo da tarde.

 

Então, quem faz a conta entre USD 80,00 e 2 horas de viagem ou USD 45,00 e 21 horas de viagem são você, seu bolso, o relógio e as costas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...