Membros Rodrigo Noronha da Fonseca Postado Dezembro 8, 2016 Membros Postado Dezembro 8, 2016 Olá pessoal, boa tarde! No final de Abril/2017 vou para Portugal ficar 12 dias, porém estou confuso para organizar o roteiro, pois são muitos lugares lindos. É a primeira vez que vou para Portugal, e gostaria de sugestões de roteiros para 12 dias. Desde já agradeço. Abraço. Citar
Membros justkliving Postado Dezembro 8, 2016 Membros Postado Dezembro 8, 2016 Olá! Podes começar por Lisboa mesmo, que deve ser onde desembarcas. Depois sobes para o norte... Leiria, Coimbra, Porto, Braga. Isto fazes em 4/5 dias. São cidades pequenas. Depois podes ir para sul... Évora, Faro... Se pretenderes mais montanha, podes ir à serra da estrela.Podes visitar a aldeia do piodão que é muito gira Isto se o teu método de transporte for carro. Se for por comboio faz só o percurso para norte. Espero ter ajudado! Citar
Membros cepp2015 Postado Dezembro 9, 2016 Membros Postado Dezembro 9, 2016 Isso depende muito de como faças a viagem. Se tiveres carro sempre podes visitar alguns locais de pequenos encantos e alguma natureza. Se fores de transportes fazia assim : Lisboa/sintra/cascais 4 dias; expresso até fatima- meio dia em fatima; bus para coimbra e 1 dias, comboio para aveiro 1 dia, comboio para porto 2 dias, comboio para guimaraes 1 dia, comboio para braga 1 dia e comboio para Viana do castelo 1 dia Citar
Membros Gabriel Sanchez Postado Março 12, 2017 Membros Postado Março 12, 2017 Boa noite. De uma olhada no meu post, a partir do dia 1. Fiquei 17 em Portugal e fui para a região do Algarve, indescritível a região. mochilao-italia-e-portugal-1-mes-custos-t141562.html Abraço Citar
Membros Rodrigo Noronha da Fonseca Postado Março 16, 2017 Autor Membros Postado Março 16, 2017 Muito bom! Vou ler a postagem. Obrigado! Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.