Membros FELIPPE DUINO Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Postado Fevereiro 23, 2010 Pessoal, Vou viajar para Europa em Setembro com minha esposa e escolhemos o seguinte roteiro : PARIS (4 NOITES) / BRUGGES OU BRUXELAS (2 NOITES) / AMSTERDAM (2 NOITES) / FRANKFURT (2 NOITES) / STUTTGART (2 NOITES) / MUNIQUE (2 NOITES) / INNSBRUCK (1 NOITE) / LUCERNA (6 NOITES) – TEMOS AMIGOS LÁ / MILÃO (1 NOITE) E FINALMENTE PESCARA (10 NOITES) – TEMOS AMIGOS LÁ. O que vocês acham ??? Tem palpites ??? Dicas ??? Sugestões ??? Tenho dúvidas quanto aos transportes ... Um grande abraço. FELIPPE DUINO. Citar
Membros arapuca7 Postado Março 9, 2010 Membros Postado Março 9, 2010 Felipe Gostei muito de Brugges e Bruxelas acho que vale um dia em cada uma. Innsbruck é uma cidade linda e o passeio de teleferico ate as montanhas é imperdivel , a cidade fica num buraco. Milao nao me cansei e ficar admirando o Duomo de Milao . Luzern é legalzinha mas acho que 6 noites é exagero a nao ser que seja base para outros lugares da Suica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.