Postado Dezembro 18, 2016 9 anos Membros Boa noite amigos, estou com sérias dúvidas em qual bairro ficar em Buenos Aires, estarei indo para a cidade em Janeiro. Estou em dúvida entre, centro, palermo e san telmo. Poderiam me ajudar ? Desde já agradeço.
Postado Dezembro 25, 2016 9 anos Membros Fala Natan, Eu vou em Jan/17 também. Ficarei pelo centro. qualquer coisa manda e-mail e nos falamos. antonio.negreiros01@gmail.com Quando vai Antônio? Estarei por lá entre os dias 11 e 19/01. Qualquer coisa chama aí 44 999477935.
Postado Janeiro 4, 2017 9 anos Autor Membros Então como comentei acabei adiantando a ida a B.A Fiquei em San Telmo e não me arrependi nenhum pouco, bairro muito bom perto de tudo e com muitas opções de barzinhos e restaurantes, mercados, farmácias etc.. Buenos Aires é simplesmente linda, vale muito a visita e visitei a recoleta (perfeita lindíssima), palermo (loucura aquelas restaurantes bares e afins), microcentro (tem de tudo e mais um pouco, porém uma muvuca). Em fim amigos aproveitem a ida a B.A em breve estarei postando o relato aqui no site. Caso tiverem alguma dúvida só entrar em contato no que puder ajudar estou a disposição: clicnatan@gmail.com
Postado Janeiro 15, 2017 9 anos Autor Membros Olá boa tarde e desculpe a demora Creio que gastei em torno de R$ 900,00 ( fiz o econômico nessa viagem) Mas tudo isso devido as muitas opções gratuitas de lazer na cidade .
Boa noite amigos, estou com sérias dúvidas em qual bairro ficar em Buenos Aires, estarei indo para a cidade em Janeiro.
Estou em dúvida entre, centro, palermo e san telmo. Poderiam me ajudar ?
Desde já agradeço.