Postado Dezembro 18, 2016 9 anos Membros Olá pessoal! Chego em Jericoacoara dia 28 de Dezembro. Vou sozinho no Mochilão. Marquei um encontro com o por-do-sol nas dunas.
Postado Dezembro 21, 2016 9 anos Membros Eu acabei de ficar 9 dias lá. Cara eu fiquei no hostel América do Sul, e fui muito feliz lá, além das amizades tem uma baita café da manhã, é barato e do lado da duna do pôr do sol. Recomendo muito
Postado Dezembro 28, 2016 9 anos Autor Membros Eu vou esperar a virada de ano. Aproveitando para conhecer Cumbuco, Morro Branco e Canoa Quebrada. Depois das festas chegarei em Jericoacoara com mais tranquilidade.
Postado Setembro 18, 2017 8 anos Membros Jericoacoara ou Jeri um lugar fora do comum, reúne um conjunto de belezas naturais de diferentes biomas criando um lugar único. A vila não possui postes de iluminação para preservar a iluminação proveniente da lua e das estrelas. Conheça em mais, https://www.litoralcearense.com/jericoacoara/
Olá pessoal! Chego em Jericoacoara dia 28 de Dezembro. Vou sozinho no Mochilão. Marquei um encontro com o por-do-sol nas dunas.