Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MOCHILAO PELA AMERICA DO SUL 2017

Postado
  • Membros

Fala galera!!!!!!!!!!!

To planejando um mochilão pra 2017 pela América do Sul, tenho 30 dias disponiveis (ainda nao decidi o mes) para o tal.

O que voces me recomendam de passeios que realmente valem a pena?? Bolivia, Peru e Chile só ou vale a pena incluir mais algum? (Tava pensando no Equador e/ou Colombia)....

Enfim, eu to estudando bastante pelos relatos do site mas sou muito leiga no assunto, preciso de ajuda!!!!!

Fico na espera das respostassss ::love::

(To indo com o meu irmão, mas arranjar mais companhia seria ótimo!!!)

• Respostas 41
  • Visualizações 9.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá tbm tenho interesse em realizar esta viagem estarei de férias em fevereiro/2017, entre em contato 31 985794407 zap

Em fevereiro estarei fazendo mochilão pela Bolívia.

Postado
  • Membros

Eu pretendo ir em novembro de 2017 ! (Bolívia/chile/peru)

Se alguém for nessa data me chama aí ! 91 9 82 22 62 80 !

Postado
  • Membros
Olá tbm tenho interesse em realizar esta viagem estarei de férias em fevereiro/2017, entre em contato 31 985794407 zap

Em fevereiro estarei fazendo mochilão pela Bolívia.

Entra em contato 31 985794407 zap

Postado
  • Membros

Olá, vamos criar um grupo para quem estiver interessado em ir neste ano de 2017? Assim todos se ajudam e vamos encontrando pessoas com os mesmos destinos em comum. Eu pretendo fazer Chile, Bolivia e Peru. Mas ainda não defini mês, será no segundo semestre do ano.

Postado
  • Membros

Olá, se rolar o grupo, me add 51 997936258 Bora discutir roteiros!

Pretendo ir em agosto. Pelo que andei pesquisando, é um bom mês para fugir das chuvas [uMBRELLA WITH RAIN DROPS]

Dependendo, posso esticar mais uns 10 dias (40 dias de trip louca! [PERSON RAISING BOTH HANDS IN CELEBRATION])

Postado
  • Membros
Olá, vamos criar um grupo para quem estiver interessado em ir neste ano de 2017? Assim todos se ajudam e vamos encontrando pessoas com os mesmos destinos em comum. Eu pretendo fazer Chile, Bolivia e Peru. Mas ainda não defini mês, será no segundo semestre do ano.

Se rola grupo no Whats add lá

Tô querendo fazer esse ano tbm mas ainda vendo data e roteiro

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Olá Pessoal! Estou planejando mochilão para 25/02 a 15/03, irei sozinha em principio.. ainda nada definido.. se alguém for nessa época me chama no whats 11989530241

Postado
  • Membros
Olá Pessoal! Estou planejando mochilão para 25/02 a 15/03, irei sozinha em principio.. ainda nada definido.. se alguém for nessa época me chama no whats 11989530241

Dia 18/02 irei para Bolívia

Postado
  • Membros

Vou fazer esse mesmo roteiro! Você criou o grupo no whatsapp?

Qual a data da sua viagem?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.