Postado Dezembro 23, 2016 9 anos Membros galera estou afim de viajar no fiinal dese ano ,alguem pra ir comigo ,sem dinheiro e sem destino ?
Postado Dezembro 23, 2016 9 anos Membros Direto Amazônia ou sem destino? Podemos colocar em prática essa ideia irmão!
Postado Dezembro 25, 2016 9 anos Membros galera estou afim de viajar no fiinal dese ano ,alguem pra ir comigo ,sem dinheiro e sem destino ? Opaaa!
Postado Dezembro 25, 2016 9 anos Membros Pretendia ir quando? Também estava pensando em ir para Amazonia, mas de busão
Postado Dezembro 26, 2016 9 anos Membros Estou com planejamento e viajar sem destino, sem dinheiro. Apenas com uma vontade de subir pelo litoral e pegar umas baladas eletrônicas que encontrar no caminho. Tendo que trabalhar para ficar os dias. Quem topa? Isso para começo de janeiro.
Postado Janeiro 11, 2017 9 anos Membros Já estão na estrada? Tb quero me lançar na estrada, sem dinheiro a base de carona e campimg, estou procurando companhia tbem.
galera estou afim de viajar no fiinal dese ano ,alguem pra ir comigo ,sem dinheiro e sem destino ?