Ir para conteúdo

PROJETO NÔMADES DIGITAIS – BUSCANDO QUALIDADE DE VIDA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá meu nome é Luciane eu e meu marido (Fábio) estamos começando um novo projeto de Nômades Digitais buscando mais qualidade de vida.

Eu trabalhei por 13 anos no mundo corporativo, tinha um bom emprego e um bom salário, consegui alcançar cargo de confiança e liderança na Empresa, porem todos os dias quando eu sentava no meu escritório e olhava pela Janela ficava pensando “tanta coisa lá fora para se viver e eu aqui trancada neste escritório, anos após anos”. Eu gostava do meu trabalho tanto que fiquei todo este tempo, porem me sentia presa, não tinha liberdade para fazer as coisas que eu queria no tempo que eu queria.

O mesmo aconteceu com o meu marido, porem ele é servidor público (é ainda, mas esta de licença) também compartilhava o mesmo sentimento que o meu, foi quando ele decidiu investir em um negócio que poderia dar a flexibilidade que nós tantos sonhávamos, mas ainda era apenas um sonho, afinal precisaria percorrer um longo caminho de estudo, dedicação e trabalho para conseguir realiza-lo.

Foi através de muito estudo e trabalho que o Fabio lançou um curso online, o que hoje é a nossa principal fonte de renda, pois eu que já havia saído do meu trabalho e estava fazendo freelance na área de decoração, no inicio de 2015 também fui trabalhar com ele.

Atualmente precisamos trabalhar duro, para atender a todos pois procuramos dar um bom suporte pós vendas, mas isso nos da flexibilidade e liberdade que precisamos, não estamos trabalhamos menos, mas estamos trabalhando melhor, hoje estamos fazendo um “mochilão” pela América do Sul, nosso projeto inicial é ficar um mês em cada lugar (país ou cidade), já passamos pelo Uruguai e neste momento estamos conhecendo Buenos Aires, uma cidade linda que tem nos encantado por sua história e cultura, mas em Janeiro já estaremos indo para Santiago do Chile, morar lá por pelo menos um mês, e assim “Vamo que Vamo Viajar”, que é o nome do nosso canal do Youtube onde compartilhamos as nossas experiências como Nômades Digitais buscando uma melhor qualidade de vida.

E Você também já pensou em um trabalho que te de flexibilidade?

 

Luciane e Fábio de Amorim

Vamo que Vamo Viajar

15800897_10211888799719658_2145606731_n.jpg.e7fea6658938146f9d1dcc437e4e7f05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...