Postado Dezembro 31, 2016 9 anos Membros Pessoal, no final de março até final de abril estou de férias e pretendo mochilar por esses países. Ja fiz muitas pesquisas mas ainda to muito em dúvida em relaçao aos gastos. É possivél fazer essa viagem com uns 4000 reais, mais ou menos? A principio era só Peru e Bolivia mas queria muito ir ao Chile no Atacama e Santiago tambem. E Argentina de quebra! Mas nao sei qual seria o roteiro mais em conta! Alguma dica?
Postado Dezembro 31, 2016 9 anos Membros Depende muito de seu estilo de viagem, mas se for ficar os 30 dias viajando pode ficar apertado. O Chile é um país mais caro, depois o Peru, Argentina e Bolívia. E como locais de bastante interesse estão distantes (tipo Machu Picchu e o Deserto do Atacama), o transporte pode pesar no custo. Mas caso opte por viajar longas distâncias de madrugada, você troca uma diária por uma passagem. Dos que conheço, Machu Picchu é sem dúvidas o mais interessante. No caso de ter que escolher eu faria MP e incluiria locais no trajeto. Se não, a lista é grande, Atacama, Aconcágua, Titicaca, Machu Picchu, Cuzco, Nazca, Uyuni, etc. []
Pessoal, no final de março até final de abril estou de férias e pretendo mochilar por esses países.
Ja fiz muitas pesquisas mas ainda to muito em dúvida em relaçao aos gastos.
É possivél fazer essa viagem com uns 4000 reais, mais ou menos?
A principio era só Peru e Bolivia mas queria muito ir ao Chile no Atacama e Santiago tambem. E Argentina de quebra!
Mas nao sei qual seria o roteiro mais em conta!
Alguma dica?