Eu e meu amigo estamos nos preparando para o primeiro Mochilao, pela America Latina, gostaria de uma opiniao, conselhos, informações de voces, experientes nas viagens com mochila nas costas.
Minha viagem resume-se a :
Chegada em Lima - 1 dia
Ida para Huaraz - 5 dias (Trecking, algum, estou vendo ainda)
Volta para Lima para seguir a Nasca - 4 dias (sobrevoar as linhas)
Ir para Puno (atravessar o Lago titicaca, é possivel chegar ate a bolivia? e ficar la?) - 1 dia
La Paz - 2 dias
Uyuni (atravessar o Salar e voltar a Uyuni) - 4 dias
Uyuni para Cusco (*)
Cusco - 6 dias (fazer a trilha inca até Machu Picchu + conhecer a cidade)
Lima
Volta para Sao Paulo
E ai?
O que voces acham?
Eu gostaria de informações de quais agencias escolher para fazer machu picchu, nazca e salar.
E eu nao preciso fazer a reserva dos passeios aqui ne? Eu posso chegar na cidade e escolher uma, pagar na hora e ir?
Eu e meu amigo queriamos dar um suuuuuper pulo ate Buenos Aires, totalmente fora do comum num viagem entre bolivia e peru, mas gostariamos de conhecer a capital, sao gastos a mais e a toa?
(*) e de Uyuni para Cusco, eu gostaria de uma segunda rota, porque ja terei passado por La Paz... alguma sugestao?
Olá
Eu e meu amigo estamos nos preparando para o primeiro Mochilao, pela America Latina, gostaria de uma opiniao, conselhos, informações de voces, experientes nas viagens com mochila nas costas.
Minha viagem resume-se a :
Chegada em Lima - 1 dia
Ida para Huaraz - 5 dias (Trecking, algum, estou vendo ainda)
Volta para Lima para seguir a Nasca - 4 dias (sobrevoar as linhas)
Ir para Puno (atravessar o Lago titicaca, é possivel chegar ate a bolivia? e ficar la?) - 1 dia
La Paz - 2 dias
Uyuni (atravessar o Salar e voltar a Uyuni) - 4 dias
Uyuni para Cusco (*)
Cusco - 6 dias (fazer a trilha inca até Machu Picchu + conhecer a cidade)
Lima
Volta para Sao Paulo
E ai?
O que voces acham?
Eu gostaria de informações de quais agencias escolher para fazer machu picchu, nazca e salar.
E eu nao preciso fazer a reserva dos passeios aqui ne? Eu posso chegar na cidade e escolher uma, pagar na hora e ir?
Eu e meu amigo queriamos dar um suuuuuper pulo ate Buenos Aires, totalmente fora do comum num viagem entre bolivia e peru, mas gostariamos de conhecer a capital, sao gastos a mais e a toa?
(*) e de Uyuni para Cusco, eu gostaria de uma segunda rota, porque ja terei passado por La Paz... alguma sugestao?
Obrigada!!!