Preciso de uma ajuda, em Abril de 2017 estarei de férias, 20 dias, do dia 1/04 até 20/04.
Gostaria de fazer a Trilha Inca de 4 dias e 3 noites, no Peru, e também gostaria de fazer o passeio de 4 dias e 3 noites no Salar de Uyuni, nesta mesma viagem.
Porém estou me complicando para montar o roteiro, onde ir primeiro e como me deslocar de um ponto ao outro.
Roteiro bem pro cima, ficou assim:
01/04 - Lima - chegar em lima de dia e curtir a noite no parque de la reserva
02/04 - Lima - Praça das armas e city tour *aceito sugestões*
03/04 - Cusco - pegar voo de lima para cusco e aproveitar algum ponto turistico NA cidade *aceito sugestoes*
04/04 - Cusco inicio da Trilha
07/04 - final trilha
08/04 - Vale sagrado - Pisac, Urubamba e Ollantaytambo
09/04 - tentar chegar Salar Uyuni?
10/04 - Inicio do Salar de Uyuni
14/04 - Chegada em San Pedro do Atacama
Alguns dias de sobra para colocar outros lugares e também ver de onde vou voltar para o Brasil.
Bom dia pessoal!
Preciso de uma ajuda, em Abril de 2017 estarei de férias, 20 dias, do dia 1/04 até 20/04.
Gostaria de fazer a Trilha Inca de 4 dias e 3 noites, no Peru, e também gostaria de fazer o passeio de 4 dias e 3 noites no Salar de Uyuni, nesta mesma viagem.
Porém estou me complicando para montar o roteiro, onde ir primeiro e como me deslocar de um ponto ao outro.
Roteiro bem pro cima, ficou assim:
01/04 - Lima - chegar em lima de dia e curtir a noite no parque de la reserva
02/04 - Lima - Praça das armas e city tour *aceito sugestões*
03/04 - Cusco - pegar voo de lima para cusco e aproveitar algum ponto turistico NA cidade *aceito sugestoes*
04/04 - Cusco inicio da Trilha
07/04 - final trilha
08/04 - Vale sagrado - Pisac, Urubamba e Ollantaytambo
09/04 - tentar chegar Salar Uyuni?
10/04 - Inicio do Salar de Uyuni
14/04 - Chegada em San Pedro do Atacama
Alguns dias de sobra para colocar outros lugares e também ver de onde vou voltar para o Brasil.
Obrigado!