Ir para conteúdo

Ir de Siem Reap para Hanói e de Hanói para Chiang Mai


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal que já foi ou está planejando uma viagem para o Sudeste Asiático.

 

Eu queria saber se tem alguma maneira mais barata de ir de Siem Reap para Hoi An? Pois a maneira mais econômica que estou encontrando é ir de Siem Reap para Hanói de avião, depois ir de Hanói para Da Nang de avião e de Da Nang para Hoi An. Dessa maneira as passagens de avião está saindo de R$288. Mas fica contra-mão para mim pois depois eu tenho que retornar a Hanói.

 

Outra pergunta é se tem alguma maneira mais barata de ir de Hanói para Hoi An? A maneira mais barata que encontrei foi pegando um voo de Hanói para Bangkok e de Bangkok para Chiang Mai, saindo tudo por R$204. Mas eu queria saber se tem alguma maneira sem ficar pulando de lugar em lugar, e assim evitar perda de tempo com deslocamento?

 

:wink: Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal que já foi ou está planejando uma viagem para o Sudeste Asiático.

 

Eu queria saber se tem alguma maneira mais barata de ir de Siem Reap para Hoi An? Pois a maneira mais econômica que estou encontrando é ir de Siem Reap para Hanói de avião, depois ir de Hanói para Da Nang de avião e de Da Nang para Hoi An. Dessa maneira as passagens de avião está saindo de R$288. Mas fica contra-mão para mim pois depois eu tenho que retornar a Hanói.

 

Outra pergunta é se tem alguma maneira mais barata de ir de Hanói para Hoi An? A maneira mais barata que encontrei foi pegando um voo de Hanói para Bangkok e de Bangkok para Chiang Mai, saindo tudo por R$204. Mas eu queria saber se tem alguma maneira sem ficar pulando de lugar em lugar, e assim evitar perda de tempo com deslocamento?

 

:wink: Beijos

 

Luma, e se você fosse por baixo?

 

Não se se fica mais barato, mas poderia ir para Ho Chi Minh e de lá voar (ou pegar um trem) para Da Nang.

 

Eu vou fazer mais ou menos isso na minha viagem agora em Abril.

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Só vi a resposta agora, felipe!

Decidi alterar o roteiro por conta das monções (como lhe disse no outro post). Decidi pegar um voo de Siem Reap para Hanói mesmo, e de Hanói seguir para Hoi An e depois para Bangkok...

Vi a quantidade de precipitação em cada lugar e decidi deixar as cidades que menos chovem por último (Chiang Mai, Bangkok e Hoi An, nessa ordem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Procure voos na Air Asia e na Angkor, tem voos diretos de SR p/ o Vietnam.

Da pra ir até de busão, por um preço bemmm barateza, mas sinceramente não vale a pena, primeiro pelo perrengue, segundo pelo tempo gasto.

 

Usei mto o aplicativo do skyscanner quando estava por la, achei voos bem baratos. ;)

 

 

 

Estou indo para lá em abril e tenho a mesma dúvida!

 

Irei de Bangkok para Siem Reap e depois preciso ir para Hanoi, tem opções diretas ou terei que voltar para Bangkok?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...