Sou Portuguesa e no próximo ano de 2011 vou estar estudando 6 meses no Recife, Brasil.
Durante a Páscoa (ou perto disso) eu gostava de ir ao Salar de Uyuni na Bolívia mas não conheço nada por lá. Nunca estive na América do Sul e não conheço agências nem nada. Acham que em 6 ou 7 dias dá para visitar o Salar de Uyuni e fazer a cordilheira do Perú? Adorava ir a Machu Pichu!!
Bem... as ajudas que preciso:
- Para onde será melhor voar para depois ir para o Salar de Uyuni?
- Como funciona a viagem pelo Salar de Uyuni? (Preços, agências, tempo que demora, dormida, alimentação e qualquer coisa útil que se lembrem)
- 6 ou 7 dias dá para incluir Perú (Machu Pichu)?
- Há mais alguma coisa que valha muito a pena visitar por aqueles lados?
- Quanto posso gastar com esta viagem? (Sem contar com avião)
Enfim, tudo o que se lembrem que possa ser útil agradeço!!
Oi pessoal!!
Sou Portuguesa e no próximo ano de 2011 vou estar estudando 6 meses no Recife, Brasil.
Durante a Páscoa (ou perto disso) eu gostava de ir ao Salar de Uyuni na Bolívia mas não conheço nada por lá. Nunca estive na América do Sul e não conheço agências nem nada. Acham que em 6 ou 7 dias dá para visitar o Salar de Uyuni e fazer a cordilheira do Perú? Adorava ir a Machu Pichu!!
Bem... as ajudas que preciso:
- Para onde será melhor voar para depois ir para o Salar de Uyuni?
- Como funciona a viagem pelo Salar de Uyuni? (Preços, agências, tempo que demora, dormida, alimentação e qualquer coisa útil que se lembrem)
- 6 ou 7 dias dá para incluir Perú (Machu Pichu)?
- Há mais alguma coisa que valha muito a pena visitar por aqueles lados?
- Quanto posso gastar com esta viagem? (Sem contar com avião)
Enfim, tudo o que se lembrem que possa ser útil agradeço!!
Um beijo para todos!!