Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru em Junho 2017: Cuzco, Vale Sagrado, Ollantaytambo, Águas Calientes, Machu Pichu

Postado
  • Membros

Estou planejando fazer o seguinte trajeto no Peru: partindo de Cuzco, passarei por Vale Sagrado, Ollantaytambo, Águas Calientes, até chegar em Machu Pichu. Tudo no período de 5 a 9 de junho.

Me baseei na dica deste link: http://wordpress-33969-73130-199654.cloudwaysapps.com/como-ir-para-machu-picchu-3-opcoes-detalhadas-partindo-de-cusco/

Estou pensando em comprar antecipadamente só a passagem de avião e o ingresso para Machu Pichu. A hospedagem eu tento ver lá na hora. Será uma boa ideia? Pois como vão ser muitas paradas, iria ficar apenas algumas noites em cada pousada/albergue.

Se alguém animar de ir junto, sairei de SP.

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

E aí pessoal, já fecharam as datas?? Estou querendo ir, mas só posso do dia 11/06 até 22/06. Se animarem me add no whats (41)999279712. Não pretendo fazer as trilhas, só a parte turística mesmo :).

Postado
  • Membros

E aí pessoal, por acaso fecharam datas e ou grupo? estarei de ferias em junho e destino original seria chile, de carro, porém podemos rever rsrs qualquer coisa 027999330335

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá pessoal,

Acabei meio que desencanando dessa viagem. Mas podem usar o post para combinar um grupo, se quiserem.

Estive pensando, e talvez seja mais interessante fazer aquele trajeto pelo trem da morte, de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, passando pelo Salar de Uyuni. Ano que vem acho que farei isso.

Postado
  • Membros

Oii carlos, vc vai de carro é isso?!

Vou com minha irmã, só que de avião mesmo, nosso roteiro é Peru, Bolívia.

Em junho se tiver interesse add no face Viivian Santos

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Acabei meio que desencanando dessa viagem. Mas podem usar o post para combinar um grupo, se quiserem.

Estive pensando, e talvez seja mais interessante fazer aquele trajeto pelo trem da morte, de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, passando pelo Salar de Uyuni. Ano que vem acho que farei isso.

Que pena em Rogério, tá difícil achar uma turma pra esse roteiro RS

Mas boa escolha msm assim.

Postado
  • Membros

Buenas

Estou planejando de ir nestas datas abaixo, se alguém interessar, será bem vindo ::otemo::

file.php?id=123876

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.