Ir para conteúdo

Peru em Junho 2017: Cuzco, Vale Sagrado, Ollantaytambo, Águas Calientes, Machu Pichu


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando fazer o seguinte trajeto no Peru: partindo de Cuzco, passarei por Vale Sagrado, Ollantaytambo, Águas Calientes, até chegar em Machu Pichu. Tudo no período de 5 a 9 de junho.

 

Me baseei na dica deste link: http://wordpress-33969-73130-199654.cloudwaysapps.com/como-ir-para-machu-picchu-3-opcoes-detalhadas-partindo-de-cusco/

 

Estou pensando em comprar antecipadamente só a passagem de avião e o ingresso para Machu Pichu. A hospedagem eu tento ver lá na hora. Será uma boa ideia? Pois como vão ser muitas paradas, iria ficar apenas algumas noites em cada pousada/albergue.

 

Se alguém animar de ir junto, sairei de SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Acabei meio que desencanando dessa viagem. Mas podem usar o post para combinar um grupo, se quiserem.

 

Estive pensando, e talvez seja mais interessante fazer aquele trajeto pelo trem da morte, de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, passando pelo Salar de Uyuni. Ano que vem acho que farei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

 

Acabei meio que desencanando dessa viagem. Mas podem usar o post para combinar um grupo, se quiserem.

 

Estive pensando, e talvez seja mais interessante fazer aquele trajeto pelo trem da morte, de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, passando pelo Salar de Uyuni. Ano que vem acho que farei isso.

 

Que pena em Rogério, tá difícil achar uma turma pra esse roteiro RS

Mas boa escolha msm assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...