Ir para conteúdo

CHAPADDA DE VEADEIROS/CHAPADA GUIMARÃES E JALAPÃO DICAS


Marirochaj

Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite,Galera.

Tudo bom?

Eu sou carioca.Em final de Abril estarei indo para chapada de Veadeiros por conta do feriado do dia 01/05.Mas meus amigos irão embora no dia 01/05 à noite.Então!Pensei em tirar mais 10 dias de féria mais andei pesquisando sobre Chapada de Guimarães e Jalapão que serião os mais próximos.Gostaria de dicas ou alguém que irá pra lá nesse Período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Boa Noite,Galera.

Tudo bom?

Eu sou carioca.Em final de Abril estarei indo para chapada de Veadeiros por conta do feriado do dia 01/05.Mas meus amigos irão embora no dia 01/05 à noite.Então!Pensei em tirar mais 10 dias de féria mais andei pesquisando sobre Chapada de Guimarães e Jalapão que serião os mais próximos.Gostaria de dicas ou alguém que irá pra lá nesse Período.

 

Mari, está chegando a hora, espero que sua aventura se realize. Para você ir ao Jalapão terá que percorrer 694 Km de Alto Paraíso até Mateiros, a cidade que fica dentro no centro da região onde você poderá se deslocar para os fervedouros, as dunas, as cachoeiras ...

Se possível, passe pelos "Azúis", um dos menores rios do mundo e com a água cristalina e transparente, perto de Aurora do Tocantins.

 

Abs!

 

Sid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa Noite,Galera.

Tudo bom?

Eu sou carioca.Em final de Abril estarei indo para chapada de Veadeiros por conta do feriado do dia 01/05.Mas meus amigos irão embora no dia 01/05 à noite.Então!Pensei em tirar mais 10 dias de féria mais andei pesquisando sobre Chapada de Guimarães e Jalapão que serião os mais próximos.Gostaria de dicas ou alguém que irá pra lá nesse Período.

 

Mari, está chegando a hora, espero que sua aventura se realize. Para você ir ao Jalapão terá que percorrer 694 Km de Alto Paraíso até Mateiros, a cidade que fica dentro no centro da região onde você poderá se deslocar para os fervedouros, as dunas, as cachoeiras ...

Se possível, passe pelos "Azúis", um dos menores rios do mundo e com a água cristalina e transparente, perto de Aurora do Tocantins.

 

Abs!

 

Sid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...