Ir para conteúdo

Nordeste - Jan/Fev - 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal!!!

 

Sou novata aqui nesse site!! E na mochilagem também!

Nunca fiz mochilão, mas sempre tive vontade! Então agora, que estou tendo oportunidade de juntar um dinheiro, me encorajei a fazer um!

Meu interesse é fazer um mochilão pelo nosso Nordeste, começando no Pará e descendo pelo litoral até a Bahia, iniciando em janeiro e se estendendo a fevereiro de 2011, podendo totalizar uns 20/30 dias de viagem.

Preciso de companhia!!!! De preferência, de pessoas que entendam de mochilão, que já tenham feito alguma experiência, para poder me dar um help nessa tão sonhada aventura, porque não me sinto nem um pouco confiante para fazer sozinha, principalmente devido à violência...

Parece exagero estar planejando tão cedo, com quase um ano de antecedência, mas a meu ver (e pelo o que eu tenho lido nesse site), quanto mais cedo o planejamento, melhor!

Meu desejo é conhecer o máximo do litoral dessa região, todas as praias possíveis, fazer mergulho, conhecer fauna, flora, a cultura nordestina, dentre tantas outras diversões!!!

Preciso de ajuda, orientação e (claro), companhia!

 

Abraço a todos! :wink:

Carolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros

Ola pessoal,