Ir para conteúdo

Natal, Pipa e João Pessoa - 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Parabéns Pat e demais meninas,

 

Tenho certeza que o passeio de vocês foi maravilhoso. Já havia feito algo próximo disto há 2 anos atrás, motivo pelo qual me fez retornar no começo deste ano. A diferença é que este ano fiquei 10 dias em Pipa, um lugar indescritível. Estou vendo que seu próximo destino é Fortaleza e Jeri, porém incluiria Canoa Quebrada, que também é fascinante.

 

Felicidades a todas,

 

Marcelo Viana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Obrigada pelos elogios! Eu amo o Nordeste, sempre que dá, arranjo um jeitinho de passar por esta terra. Gostei muito do RN, volto em breve para visitar São Miguel do Gostoso e para aproveitar mais Pipa, Barra do Cunhaú, etc. Viajar é muito bom... Triste é quando a viagem acaba e vem a realidade...rs rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Pat!

 

Adorei seu relato!!! Eu fui para o Rio Grande do Norte em 2008, 10 dias, mas só para lá, e fiz Natal, Maracajaú, Punaú, São Miguel do Gostoso e o Litoral Sul até a divisa com a Paraíba. Em maio desse ano, passei uma semana todinha em João Pessoa + o Litoral Sul da PB (que é lindo de mais!!!).

 

Realmente cada estado merece uma única viagem, ou então uma viagem maior!!! hahaha

 

Agora preciso conhecer Pernambuco! Fiquei com vontade ao ver seus comentários!!!

 

Beijos, e obrigada pela colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Somos 3 adultos e estamos chegando em Fortaleza dia 31/12 e saindo dia 04/01 para Natal, e esticando até João Pessoa.

Pretendemos ficar em pousadas para uma melhor economia. Gostaria de saber nomes e preços de pousadas em Natal e João Pessoa, e quanto eu gastaria (por pessoa), em uma viagem dessa de apartir de Natal.

É DIFICIL ANDAR POR NATAL E EM JOÃO PESSOA??

Viajaremos com um carro alugado. Teremos ajuda de GPS, mas ainda assim tenho medo de me perder! ::xiu::

 

Aceito sugestões de lugares para visitar entre essas cidades (melhores passeios e praias).

 

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara Priscila, no link abaixo te encaminho várias dicas de pousadas e hotéis, é só ver o que mais te agrada.

http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/sbpc/pousadas_colaboracao.php

Natal e JP é muito fácil de se andar, principalmente estando com GPS.

Veja o roteiro que a Pat escreveu, que com certeza vai te ajudar muito.

Precisando de ajuda, é só pedir

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Somos 3 adultos e estamos chegando em Fortaleza dia 31/12 e saindo dia 04/01 para Natal, e esticando até João Pessoa.

Pretendemos ficar em pousadas para uma melhor economia. Gostaria de saber nomes e preços de pousadas em Natal e João Pessoa, e quanto eu gastaria (por pessoa), em uma viagem dessa de apartir de Natal.

É DIFICIL ANDAR POR NATAL E EM JOÃO PESSOA??

Viajaremos com um carro alugado. Teremos ajuda de GPS, mas ainda assim tenho medo de me perder! ::xiu::

 

Aceito sugestões de lugares para visitar entre essas cidades (melhores passeios e praias).

 

 

::otemo::

Priscila,

 

Desculpe a demora em responder.

 

É fácil andar de carro por Natal e joão Pessoa. Para se sentir segura com um plano B, imprima alguns mapas visualizados no Google Maps.

Em Natal, gostei do Natal Dunnas.

Em Pipa, fiquei na pousada Rivas.

Em João Pessoa, fiquei no Village João Pessoa (desconto para empresa q trabalho).

 

Acho que os principais lugares estão no relato. Só em JP nao fizemos o passeio para assistir o por-do-sol em Jacaré e a ilha Areia Vermelha.

 

Boa viagem,

PAt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Somos 3 adultos e estamos chegando em Fortaleza dia 31/12 e saindo dia 04/01 para Natal, e esticando até João Pessoa.

Pretendemos ficar em pousadas para uma melhor economia. Gostaria de saber nomes e preços de pousadas em Natal e João Pessoa, e quanto eu gastaria (por pessoa), em uma viagem dessa de apartir de Natal.

É DIFICIL ANDAR POR NATAL E EM JOÃO PESSOA??

Viajaremos com um carro alugado. Teremos ajuda de GPS, mas ainda assim tenho medo de me perder! ::xiu::

 

Aceito sugestões de lugares para visitar entre essas cidades (melhores passeios e praias).

 

Bem Vinda!!

Moro em João Pessoa e posso falar que é fácil andar por aqui, e Natal conheço um pouco e tbm é fácil de andar. Em RN não deixe de conhecer Pipa [muito aconchegante]. Em Jampa, indico a Pousada do Caju [um amigo veio de BH, ficou lá e gostou]. Não deixe de conhecer o litoral sul PB [Praias: Barra de Gramame, Tabatinga, Coqueirinho, Tambaba - parte não naturista, Praia Bela. E o Por do Sol no Jacaré - é mágico!

Espero que ajude em algo!

 

Abraxx :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

PARABENS, ESTA MUITO BEM EXPLICADO OS DESTINOS, MUITO BEM DETALHADOS, EM MARÇO DESSE ANO ESTAREI INDO A NATAL E ESPERO TB GOSTA MUITO DE LÁ, IREI ALUGAR UM APT,PARA PODE FAZER A NOSSAS FESTAS....KKKKK

SERÁ KI SERIA MELHOR ALUGAR UM APT OU E PARA UM HOTEL?

MAIS PARABENS, GOSTEI MUITO E VOU TENTA SEGUI UM POUKO DA TUAS DICAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...