Membros lucas12 Postado Março 4, 2010 Membros Postado Março 4, 2010 ESPANHA: -Barcelona (1 dia) -Alcazar de Segovia (2 dias) FRANÇA: -Paris (3 dias) -Saint Cyprien (2 dias) -Le Mont St Michel (1 dia) INGLATERRA: -Londres (3 dias) -York (2 dias) ESCÓCIA: -Drumnadrochit (1 dia) HOLANDA: -Amsterdã (2 dias) ALEMANHA: -Berlin (2 dias) -Hohenschwangau (1 dia) SUÍÇA: -Lucerna ou Grindelwald (2 dias) ITÁLIA: -Veneza (3 dias) -Roma (3 dias) -Capri (2 dias) GRÉCIA: -Atenas (2 dias) Desejo ir dezembro/janeiro pois é a epoca das minhas férias, e gostaria da ajuda de vocês... Oque acharam? Que lugares mais vocês me recomendam, e quanto em média sera que ficará essa viagem? Obrigado. Citar
Colaboradores lugodri Postado Março 4, 2010 Colaboradores Postado Março 4, 2010 acho que isso vai dar uma dor de cabeeeça! Eu acho que você não está considerando os deslocamentos, lucas12. Veja bem (por exemplo) de Amsterdam para Berlim leva pelo menos meio dia (até um pouquinho mais de trem). Aí você vai chegar em Berlim e vai embora no dia seguinte? Acho que seu roteiro tá muito grande, muito deslocamento e as cidades não são muito próximas umas das outras. Vai passar mais tempo dentro do trem do que curtindo a cidade. Dá uma pensada nisso! Citar
Membros lucas12 Postado Março 5, 2010 Autor Membros Postado Março 5, 2010 É, realmente vai dar uma tremenda dor de cabeça, mas esse não é um roteiro fixo, é uma "reunião" dos lugares basicos que eu gostaria de visitar, depois pensando no tempo que ira durar as viagens, eu ia separara-los e ver qualvale a pena qual não. Citar
Membros polyleffid Postado Março 25, 2010 Membros Postado Março 25, 2010 Lucas....tô querendo muito fazer um mochilão pela Europa. Nunca fiz uma viagem internacional...só pretendo ir pra Buenos Aires em junho 2010, antes das férias em 2011. Tenho tb os 30 dias de férias e tenho duvidas quanto ao período. Poderei tirar férias entre dez e março de 2011...Então, gostaria de saber entre esses meses qual é seria o melhor. Ainda estou començando a pensar nos lugares e quantos dariam pra conhecer, então, qq ajuda é muito bem vinda. Sei apenas q gostaria de ir na capitais da França, Espanha, Italia, talvez Ingleterra ...Grécia tb... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.