Ir para conteúdo

Aluguel de carro-Africa do Sul (Ajuda!)


Posts Recomendados

  • Membros

Oii gente!

Em março, eu e minhas amigas iremos para Africa do Sul, chegaremos em Joanesburgo e queremos ir para Cidade do Cabo. Temos 22 anos e mais de 3 anos de carteira de motorista, pesquisando em alguns blogs e sites já encontramos várias contradições a respeito das premissas para se alugar um carro, gostaria de saber onde poderia buscar a informação correta, alguém sabe como funciona?

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Paula. Também estou indo em março para lá. Mas farei o caminho contrário. Você já solicitou a sua carteira internacional?

Pelo o que li e me falaram a respeito, basicamente você necessita ter a carteira internacional. Em muitos casos, a mesma nem foi solicitada na hora do aluguel do carro.

 

O que você leu sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Cheguei atrasado para viagem de vocês mas pode ajudar outros, quado eu fui não conseguiria tirar a carteira internacional pois minha normal estava próximo ao vencimento, se tiver faltando 2 meses para vencer você não pode pedir, então fui somente com a CNH mesmo, não tive problema algum para alugar carro por lá, no DETRAN me informaram que para a Africa do Sul não é necessário para brasileiros terem a internacional mas não consegui confirmar essa informação em outro lugar, não fui parado por nenhum agente de transito mas na duvida acho melhor tirar a internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...