Mais uma vez preciso de ajuda !( não tenho mais como viajar sem estar bem orientado pelo Mochileiros de plantão )
Estou fazendo um Roteiro para uma viagem com minha namorada de 14 dias ( 19 de Outubro até 2 de Novembro) mas estou com muuuitas dúvidas!
Roteiro:
1 dia - Chegada) Rio - Buenos Aires - Puerto Montt > Chegada à noite
2 dia - Travessia dos lagos Andinos) Puerto Montt-Puerto Varas-Petrohué-Lago Todos los Santos-Peulla > Qual a melhor agência (preço) que faz a travessia? O que fazer em Peulla ? (se puder sem custo hehe)
3 dia - Travessia dos lagos Andinos) Puerto Frias-Peulla-Puerto Frias-Bariloche > Passeio por Bariloche (adoro Bariloche...vai ser super legal pq minha namorada não conhece)
4 dia - Bariloche ) Cerro otto e Pedras Blancas
5 dia - Bariloche ) Cerro Catedral e viagem ( by bus) para El Chanten..grana curta
6 dia - El Chanten ) trilha Fitz Roy
7 dia - El Chanten ) trilha Chorillo del Salto. Qual outra trilha seria legal ?
8 dia - El Calafate ) Navegação Glaciares . Esse passeio vale a pena? Como vou conhecer o Perito Moreno no dia seguinte fiquei na dúvida..
9 dia - El Calafate ) Minitrekking
10 dia - Puerto Natales - TDP ) O que fazer em 1 dia ou no máximo 2 ?
11 dia - Punta Arenas ) Comer Centolla(haha), compras.. o que tem legal para fazer ?
Olá Pessoal!!
Mais uma vez preciso de ajuda !( não tenho mais como viajar sem estar bem orientado pelo Mochileiros de plantão
)
Estou fazendo um Roteiro para uma viagem com minha namorada de 14 dias ( 19 de Outubro até 2 de Novembro) mas estou com muuuitas dúvidas!
Roteiro:
1 dia - Chegada) Rio - Buenos Aires - Puerto Montt > Chegada à noite
2 dia - Travessia dos lagos Andinos) Puerto Montt-Puerto Varas-Petrohué-Lago Todos los Santos-Peulla > Qual a melhor agência (preço) que faz a travessia? O que fazer em Peulla ? (se puder sem custo hehe)
3 dia - Travessia dos lagos Andinos) Puerto Frias-Peulla-Puerto Frias-Bariloche > Passeio por Bariloche (adoro Bariloche...vai ser super legal pq minha namorada não conhece)
4 dia - Bariloche ) Cerro otto e Pedras Blancas
5 dia - Bariloche ) Cerro Catedral e viagem ( by bus) para El Chanten..grana curta
6 dia - El Chanten ) trilha Fitz Roy
7 dia - El Chanten ) trilha Chorillo del Salto. Qual outra trilha seria legal ?
8 dia - El Calafate ) Navegação Glaciares . Esse passeio vale a pena? Como vou conhecer o Perito Moreno no dia seguinte fiquei na dúvida..
9 dia - El Calafate ) Minitrekking
10 dia - Puerto Natales - TDP ) O que fazer em 1 dia ou no máximo 2 ?
11 dia - Punta Arenas ) Comer Centolla(haha), compras.. o que tem legal para fazer ?
12 dia - Ushuaia ) Glaciar Martial + Canal Beagle (avistando-se pinguineiras, lobos marinhos, cormorões...)
13 dia - Ushuaia ) Parque Nacional Tierra del Fuego
14 dia - Volta ) Ushuaia - Buenos Aires - Rio
Os dias estão bem balanceados? Tem algum passeio que estou esquecendo ?
Qualquer dica vai me ajudar bastante!
Muito obrigado e boa viagem pessoal!
Abraços