Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Em fevereiro, minha namorada e eu fizemos uma mochilada pelas principais cidades que cortam o continente de oeste para leste. Passamos por Valparaíso, Viña del Mar e Santiago (Chile), Mendoza, Maipú, Cordoba, Alta Gracia e Buenos Aires (Argentina), Colonia del Sacramento e Montevidéu (Uruguai).

Saímos de Porto Alegre dia 03 de fevereiro de avião, direto para Santiago. As outras locomoções foram feitas de ônibus, van, ferryboat e carona.

Entramos em algumas furadas, como a empresa Chi-Ar, que faz a travessia das cordilheiras, o almoço no Caminito e um aluguel supervalorizado de um carrinho de golf em Colonia del Sacramento (Trifty Rent a Car).

Se alguém precisar de informações de acomodação, transporte ou atualização de preços, estaremos à disposição para ajudar, já que muita informação levada foi proveniente deste site

Abraço

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

ooi,

eu e meu namorado pretendemos fazer praticamente o mesmo percurso em fevereiro de 2011,

mas nós vamos de moto.

gostaria de saber informaçòes que você tenha para nos passar, para ajudar no roteiro, cálculo de custos, e principalmente sobre o tempo

nesse período do ano. como vamos de moto, podemos levar pouquissíma coisa.

obrigada, ana.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...