Membros FBeretta Postado Março 5, 2010 Membros Postado Março 5, 2010 Em fevereiro, minha namorada e eu fizemos uma mochilada pelas principais cidades que cortam o continente de oeste para leste. Passamos por Valparaíso, Viña del Mar e Santiago (Chile), Mendoza, Maipú, Cordoba, Alta Gracia e Buenos Aires (Argentina), Colonia del Sacramento e Montevidéu (Uruguai). Saímos de Porto Alegre dia 03 de fevereiro de avião, direto para Santiago. As outras locomoções foram feitas de ônibus, van, ferryboat e carona. Entramos em algumas furadas, como a empresa Chi-Ar, que faz a travessia das cordilheiras, o almoço no Caminito e um aluguel supervalorizado de um carrinho de golf em Colonia del Sacramento (Trifty Rent a Car). Se alguém precisar de informações de acomodação, transporte ou atualização de preços, estaremos à disposição para ajudar, já que muita informação levada foi proveniente deste site Abraço Citar
Membros anaaa Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 ooi, eu e meu namorado pretendemos fazer praticamente o mesmo percurso em fevereiro de 2011, mas nós vamos de moto. gostaria de saber informaçòes que você tenha para nos passar, para ajudar no roteiro, cálculo de custos, e principalmente sobre o tempo nesse período do ano. como vamos de moto, podemos levar pouquissíma coisa. obrigada, ana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.