Ir para conteúdo

Chapada diamantina roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá estou indo com uma amiga para a chapada em março, temos cerca de 8 dias e vamos de carro. Ainda não planejamos nada só sabemos que vamos. Gostaríamos de todas as dicas possíveis como a hospedagem, passeios, guias, restaurantes . Em alguns post li que seria bom se hospedar em outras cidades além de lençóis em virtude dos passeios. Estamos considerando essa possibilidade. Obrigada a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá...

já fui a chapada diamantina e sugiro que se você for fazer passeios fora de lençóis, então é bom considerar a possibilidade de se hospedar em outras cidades por causa da distância e assim você perderá menos tempo na estrada.

Saímos de carro de Salvador, então eu e meu grupo achamos mais viável começarmos pelo Sul do Chapada - Ibicoara, fizemos as cachoeiras fumacinha por cima e buracão. Nosso guia foi o Uilians Marques https://www.facebook.com/uiliansmarques?fref=ts da associação bicho do mato e eu super recomendo! Nos hospedamos na Pousada Portal dos Avaratas, eles são veganos, logo as refeições também são... hehehe Gostei tanto que me tornei vegetariana! ::love:: E depois fomos a Mucugê nos hospedamos na Pousada Alto da pedra http://pousadaaltodapedra.com/ e fizemos os passeios por lá (os poços encantado, azul, pratinha, cachoeira do ramalho, etc). Depois seguimos ao Vale do Capão... Não lembro a pousada em que nos hospedamos! Lá fomos conhecer a cachoeira da fumaçã por cima, etc. E por fim fomos a Lençóis, ficamos na Pousada da Hélia (75) 3334-1143 e conhecemos os atrativos próximos... Algumas grutas, Ribeirão do meio, Morro do pai inácio, etc. Posso afirmar que a logística ficou muito boa, reduzimos muito tempo na estrada já que não nos hospedamos apenas em Lençóis e de lá seguimos a Salvador... Fim da trip! hehehe... espero ter ajudado, vcs vão se encantar com o lugar!!1 ::love::::otemo::

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...