Ir para conteúdo

Serra Rio do Rastro-SC março/17


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Descendo a Serra do Rastro S.C. tem inúmeras praias Laguna é ponto turístico entre dezenas eu se der certo acompanho a Serra do Rastro talvez Laguna onde tem o Farol Sta. Marta, para mim o ideal é sair de Curitiba dei 6 como o Rodolfo esta prevendo provavelmente eu teria trabalho entre 13 a 20 de março mas ainda não esta decidido. O André a partir do dia 15 então se voceis marcarem uma data eu posso me prevenir para ir junto.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

O Rodolfo sumiu.Rubens e André querem marcar uma data a partir do dia 18/03. O roteiro inicial seria ir a Urubici saindo cedo de Curitiba, passeio em Uurubici - e dia 19 Serra do Rastro, tem um programa de dormir em Laguna onde tem o farol Sta. Marta é ponto turístico, como voceis estão de férias é só continuar na programação. A viagem não fica engessada por que tem pode ter problemas de serração ou muita chuva.

Fico no aguardo de informações. Se toparem mando meu cel via MP.

Link para o comentário
  • Membros
O Rodolfo sumiu.Rubens e André querem marcar uma data a partir do dia 18/03. O roteiro inicial seria ir a Urubici saindo cedo de Curitiba, passeio em Uurubici - e dia 19 Serra do Rastro, tem um programa de dormir em Laguna onde tem o farol Sta. Marta é ponto turístico, como voceis estão de férias é só continuar na programação. A viagem não fica engessada por que tem pode ter problemas de serração ou muita chuva.

Fico no aguardo de informações. Se toparem mando meu cel via MP.

Me passa seu whats pra gente se falar...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rubens e André reservei a Pousada Arcanjo Rafael um triplo R$ 210,00. fone de lá 49 327 84121 com café.

 

O teu roteiro esta ótimo mas no Domingo dia 19 podemos sair via a Serra da Graciosa pernoitamos em Caiobá onde tenho um apto. curtimos a praia e dia 20 seguimos via Florianópolis acesso Palhoça 282 Urubici.

Dia 21 seguimos para a Serra do rastro com pernoite previsto em Laguna Farol vou dar uma olhada, vc ja fez uma opção de uma pousada.

dia 22fica em aberto, combinamos no caminho.

Quero ver se consigo reservar a entrada no parque em Urubici, no caso é necessário o nomes completos. Rubens Lima falta do André.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...