Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rachel Duarte

Safári | Kruger Area

Posts Recomendados

kruger-park-safari-dicas.jpg.1b3d2821154594a937ed8c39b68e2a4d.jpg

Ir à África e não ir à um safári pode ser considerado um pecado mortal, afinal não é todo dia que se faz uma viagem dessas!!

Sendo assim, vamos à região do Kruger - o maior parque nacional da África do Sul com área de 2 milhões de hectares.

A melhor época para ir é entre maio e setembro. Nesse período as árvores estão secas e o mato mais rasteiro e como quase não chove nessa época, os animais vão até os rios para beberem água, o que facilita a visualização do animais. Infelizmente não fomos no inverno, mas no verão - com direito a sol, chuva, raios e emoções!

São três aeroportos que servem à região do Kruger: Hoedspruit na parte central, Phalaborwa ao norte e Neldspruit ao sul.

Para chegarmos até ao Kruger, saímos de Cape Town super cedo, às 6h da manhã, em direção a Johannesburg. Após duas horinhas de voo e duas horinhas esperando no aeroporto, pegamos outro voo de uma hora para Hoedspruit.

A aventura já começa no avião bimotor que leva até ao aeroporto: como balança pra decolar! E faz um super barulho. Mas depois de um tempo, ele estabiliza no ar e o sustinho passa, e depois volta a sacudir pra pousar! Nossa mãe!!!

E o aeroporto? É minúsculo, sem esteira ou alfândega. Mas a pista é no meio do mato!!! Um máximo ;)) Minha busca incessante por ver um leão começou aqui!!!

Continuar lendo no link https://www.janelaparaomundo.com/2013/12/27/saf%C3%A1ri/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×