Ir para conteúdo

Relato de viagem - Mochilão Tailândia 2017 ( gastos, dicas de passeios, restaurantes, hotéis, locomoção, cultura e mais)


Cheila Anja

Posts Recomendados

  • Membros

Em março vou embarcar pra Tailândia também de Ethiopian Airlines e estou com várias dúvidas sobre a empresa, principalmente por relatos antigos que li.

 

O avião que faz o segundo voo (ADD - BKK) é o mesmo modelo do primeiro (GRU - ADD)? Li em alguns relatos que o avião do primeiro voo era super confortável, o moderno Boeing 787 "Dreamliner", mas que o segundo voo já era um avião diferente e bem menos confortável.

 

O embarque em Guarulhos é tranquilo? É fácil achar a empresa pra despachar a mala, etc?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo em junho, quando chegar no aeroporto de bkk já quero emendar com outro voo para as praias do sul e otimizar um pouco de tempo, sabes me dizer quanto tempo levou a burocracia toda, pegar bagagem essas coisas?

 

não peguei bagagem porque viajei só com a bagagem de mão, então economizei tempo aí, mas health control + imigração demorou umas 2 horas ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em março vou embarcar pra Tailândia também de Ethiopian Airlines e estou com várias dúvidas sobre a empresa, principalmente por relatos antigos que li.

 

O avião que faz o segundo voo (ADD - BKK) é o mesmo modelo do primeiro (GRU - ADD)? Li em alguns relatos que o avião do primeiro voo era super confortável, o moderno Boeing 787 "Dreamliner", mas que o segundo voo já era um avião diferente e bem menos confortável.

 

O embarque em Guarulhos é tranquilo? É fácil achar a empresa pra despachar a mala, etc?

 

Obrigado

 

troca a aeronave, mas é o mesmo modelo, o mesmo conforto do primeiro trecho... em guarulhos eu não precisei procurar a companhia, porque fiz check- in online e não tinha mala para despachar, pois viajei só com a bagagem de mão, então fui direto para o embarque, mas acredito que seja fácil sim e se não for sempre da para pedir informação ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Estou indo em junho, quando chegar no aeroporto de bkk já quero emendar com outro voo para as praias do sul e otimizar um pouco de tempo, sabes me dizer quanto tempo levou a burocracia toda, pegar bagagem essas coisas?

 

Irei fazer a mesma coisa, Tarcisio.

Chegarei em Bangkok 13:15 (mesmo voo que a Cheila pegou, mas terei mala pra despachar. Estava pensando em pegar o voo para Krabi às 17:00. Pois teria umas 3 horas para o health control + imigração + pra pegar a mala e despachar (o check-in vou ter feito antes já) até as 16:15 (que é o limite para despachar a mala).

Será que é tranquilo, Cheila?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo em junho, quando chegar no aeroporto de bkk já quero emendar com outro voo para as praias do sul e otimizar um pouco de tempo, sabes me dizer quanto tempo levou a burocracia toda, pegar bagagem essas coisas?

 

Irei fazer a mesma coisa, Tarcisio.

Chegarei em Bangkok 13:15 (mesmo voo que a Cheila pegou, mas terei mala pra despachar. Estava pensando em pegar o voo para Krabi às 17:00. Pois teria umas 2 horas e 45 minutos para o health control + imigração + pra pegar a mala e despachar (o check-in vou ter feito antes já) até as 16 horas.

Será que é tranquilo?

Oi Luma, é muuuuito lotado aquele aeroporto, pelo menos na época que eu fui, sem despachar mala demorou quase 3 horas. Talvez na época que vc for seja melhor, ou se tiverem colocado mais atendentes lá, no health control só tem 2 atendentes, e tem centenas de pessoas passando lá em cada voo e vários voos chegam juntos. Vai ter que contar com a sorte, sair correndo do avião para chegar primeiro no health control e passaport control e correr para pegar o próximo voo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ah espera, além das 2 horas e 45 você ainda deixou mais uma hora antes do próximo voo? Totaliza 3:45 no aeroporto? Então da sim! Achei que era o total 2:45. Vai na fé ::otemo::

 

Isso! Aí seria 4 horas aproximadamente de folga. E você foi no ano novo, né? As filas deviam estar maiores nessa época... será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...