Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

15 dias chile, argentina e uruguai onde começar?

Postado
  • Membros

Pessoal nunca fiz um mochilão e pretendo ficar de 15 a 17 dias entre chile, argentina e uruguai. Alguém pode sugerir o melhor local para começar a viagem?

 

pretendo fazer os trechos mais longos de avião e os mais curtos onibus ou barco.

 

A viagem deverá acontecer em julho.

 

aguardo dicas

 

obrigada!! ::cool:::'>

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Carolina! Tudo bom? Seja bem vinda ao fórum!

 

É sua primeira mensagem aqui, então da próxima vez que for postar dá uma olhadinha nas dicas antes, okay? :wink: Senão é provável que sua mensagem nem seja respondida!

 

Dica número um pra postar aqui..

1º - Crie ao menos um roteiro básico. Coloque nele os nomes dos destinos por onde irá passar e diga quanto tempo pretende ficar em cada um e quanto tempo terá para fazer toda a viagem. Depois disso escreva suas dúvidas e perguntas sobre o roteiro.

 

Então... seu roteiro está muito vago! Você já sabe quais cidades você quer visitar? Quanto tempo quer ficar em cada uma? Quais atrações quer ver?

Se você ainda não pensou em nada disso, não poupe esforços em pesquisar! Aqui no fórum tem muuuuuita informação. Dá uma olhada nos relatos de viagem, nos links de perguntas e respostas, nos guias... dai você tira uma idéia e monta seu próprio roteiro.

 

É possível que a maioria das suas dúvida já estejam esclarecidas em outros tópicos, mas se depois de ler tudo você ainda tiver alguma pergunta sobre o roteiro, posta ele aqui que o pessoal com certeza vai te ajudar no que puder. ::otemo::

 

Como é seu primeiro mochilão sugiro que você leia primeiro esse tópico pra ter uma idéia por onde começar e como funciona o fórum.

 

E depois dá uma fuçada nesses outros para ler as informações pertinentes aos destinos

Argentina

Chile

Uruguai

 

Boa sorte e boa pesquisa. Precisando de qualquer coisa é só falar! =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.