Ir para conteúdo

AJUDA - MINHA PRIMEIRA VIAGEM - AMÉRICA LATINA


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, preciso de ajuda!

Já tem algum tempo que quero fazer uma viagem pela América Latina e agora surgiu a oportunidade..

Tenho 30 dias de férias em julho e gostaria muito de ir pra Argentina, Bolivia e Peru. Porém não sei ao certo como montar meu roteiro, sendo que de Buenos Aires (onde desembarcarei) até a Bolivia é longe..

Se alguém pudesse me ajudar com linhas rodoviárias, dicas de cidades turísticas, custos.. enfim, quase tudo! rs

To meio perdida! =(

 

Beeeijo galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ju,

 

Seja bem vinda ao mochileiros.com!

 

Sugiro que de uma boa pesquisada no site, principalmente nos relatos de viagem. O site é muito rico em informações para quem quer fazer uma trip bacana e por conta propria.

Use e abuse das ferramentas de busca, leia, pesquise e planeje o que pretende fazer, pois o prazer de não pagar uma agencia é descobrir como um pouquinho de pesquisa pode resolver tudo. Se tiver alguma duvida, poste diretamente no topico que esta lendo, mas certifique-se que sua pergunta ja não foi feita e respondida ( novamente a busca ajuda ), evitando assim poluir o forum com coisas repetidas.

 

Boa pesquisa, boa leitura e que tenha uma otima viagem!

 

Abs

 

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ju,

 

Seja bem vinda ao mochileiros.com!

 

Sugiro que de uma boa pesquisada no site, principalmente nos relatos de viagem. O site é muito rico em informações para quem quer fazer uma trip bacana e por conta propria.

Use e abuse das ferramentas de busca, leia, pesquise e planeje o que pretende fazer, pois o prazer de não pagar uma agencia é descobrir como um pouquinho de pesquisa pode resolver tudo. Se tiver alguma duvida, poste diretamente no topico que esta lendo, mas certifique-se que sua pergunta ja não foi feita e respondida ( novamente a busca ajuda ), evitando assim poluir o forum com coisas repetidas.

 

Boa pesquisa, boa leitura e que tenha uma otima viagem!

 

Abs

 

Léo

 

obrigada Léo.. estou começando a usar o site agor a já encontrei algumas informações..

ainda meio perdida, mas continuo pesquisando..

:D

 

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo que eu entendi, vc vai de carro, então sugiro entrar na Argentina por Foz do Iguaçu, ir para Resistência e Salta. De Salta suba os andes em direção ao Chile (São Pedro de Atacama) de lá é fácil ir ao Salar de Uyunis na Bolívia e também pode ir ao Perú. Na Bolívia os hotéis e alimentação são precários (leve remédios).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...