-A passagem de avião ficaria bem cara.. comprando ida e volta por Santa Cruz de la Sierra era o ideal. Alguem sabe se existe voo Lima - Santa Cruz? Ou então outro modo de adequar o roteiro que consiga pegar ida e volta por lá.
- Pelo que li, a ida pra Rurre é bem complicada. Prentedo ir de ônibus a partir de Coroico, e na volta pegar um avião até Lá Paz. Alguém já fez tracho Coroico - Rurre pra me dar maiores informações sobre a estrada e etc?
- Alguém já fez um roteiro parecido? Minha intenção é viajar em abril.
Tenho um roteiro alternativo.. cortando ou o norte do Peru ou Rurrenabaque, ai iria pro Atacama após o Salar de Uyuni, fazendo meio que um roteiro circular.. creio que seria mais prático, porém como não sei quando estarei na Bolívia e Peru novamente, gostaria de explorar ao máximo esses 2 países.
Roteiro
Rio/São Paulo / Sta Cruz
Sta Cruz / Sucre
Sucre / Potosí
Potosí / Uyuni
Uyuni / La Paz
La Paz / Coroico
Coroico / Rurre
Rurre / La Paz
La Paz / Puno
Puno / Arequipa
Arequipa / Cusco (c/ Machu Picchu)
Cusco / Nazca
Nazca / Lima
Lima / Huaraz
Huaraz / Trujillo
Trujillo / Lima
Lima/SP/Rio
Passeios:
Peru
Lima (2/3 dias)
- CityTours(diurno/noturno)
- Miraflores (hospedagem)
- Mirante San Cristobal
- Chinatown
- Isla Palomino
Cusco
- Ruínas Incas
- Vale Sagrado
Trilha Inca (4 dias)
- Trilha Clássica
Arequipa (2dias)
Cañon Del Colca
Puno (2 dias)
- Isla Taquile (c/ Ilhas Flutuantes de Urus)
Nazca (1 dia)
- Cemitério Chauchilla
- Aquedutos de Cantalloc
- Linhas de Nazca
Pisco (1 dia)
- Reserva Nacional de Paracas
Parque Nacional de Huascarán (2 dias)
- Lagoas de Llanguanuco
- Glaciar de Pastouri
Trujillo (2 dias)
- Ruínas de Chan-Chan
- Huan Cchaco
- Huaca de La Luna
- Huaca Arco Iris
Bolívia
La Paz (3 dias)
- Chacaltaya / Valle de La Luna
- City Tour
- Lago Titicaca (Copacabana) / Ilha do Sol
Potosí (1 dia)
- Minas Cerro Rico
Uyuni (4 dias)
- Cemitério de trens
- Salar
Sucre (1 dia)
Rurrenabaque (7 dias) ????
- Parque Nascional Madidi
- Pampa
Bom.. as dúvidas são:
-A passagem de avião ficaria bem cara.. comprando ida e volta por Santa Cruz de la Sierra era o ideal. Alguem sabe se existe voo Lima - Santa Cruz? Ou então outro modo de adequar o roteiro que consiga pegar ida e volta por lá.
- Pelo que li, a ida pra Rurre é bem complicada. Prentedo ir de ônibus a partir de Coroico, e na volta pegar um avião até Lá Paz. Alguém já fez tracho Coroico - Rurre pra me dar maiores informações sobre a estrada e etc?
- Alguém já fez um roteiro parecido? Minha intenção é viajar em abril.
Tenho um roteiro alternativo.. cortando ou o norte do Peru ou Rurrenabaque, ai iria pro Atacama após o Salar de Uyuni, fazendo meio que um roteiro circular.. creio que seria mais prático, porém como não sei quando estarei na Bolívia e Peru novamente, gostaria de explorar ao máximo esses 2 países.
Acham que consigo fazer em 35 dias?
Abraços!