Ir para conteúdo

Mochilao Sudeste Asiatico


Posts Recomendados

  • Membros

Estou atualmente na Austrália e planejo meu primeiro mochilão, pelo sudeste asiatico como saideira para o Brasil.

Meus destinos são Vietnam, Laos, Camboja(Angkor o/) e Tailândia. E eu tenho que retornar a Sydney para pegar meu avião de volta.

A questão tempo não é problema para mim(de 4 a 6 semanas está mais que bom, podendo ser esticado caso valha mesmo a pena), o meu problema é voltar para a Austrália e pegar o avião de volta. Como meu visto expirará no meio da viagem preciso pedir um de trânsito, mas para isso preciso reservar o voo para o Brasil antes, ou seja, tenho que ter o dia exato da volta.

Entao resumindo, queria saber apenas o melhor local para entrada e saída desse roteiro, para comprar essas duas passagens antecipadamente.

 

Se vocês puderem me ajudar, agradeco muito.

 

ps: alguns destinos podem ser retirados, mas Angkor é o real motivo, então ele tem que ficar. :D

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Heka me respondeu em outro topico...

 

"Ola Samamba

Deixa ver se eu entendi bem. Vc esta se referindo ao visto da Australia e vc para isso precisa da passagem para o Brasil.

Uma questão: não é melhor voltar já direto da Asia para o Brasil?

Caso não seja possivel, porque vc ainda tera pendencias para resolver na Australia, eu na minha opinião, sairia da Tailandia para a Sydney. Porque eu acho que o aeroporto de lá é bem melhor estruturado e é o hub do Sudeste Asiatico, com voos de/para vários lugares.

Entraria pelo Vietnan e depois iria para Angkor e Laos, descendo para a Tailandia.

 

 

Espero ter ajudado"

 

Buenas, a passagem para Ho Chi Mihn ta comprada, falta apenas o que fazer entre Ho Chi Mihn e Bankok.

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

boa noite, samamba

 

tb estou agitando uma viagem pro sudeste asiatico.

 

meu irmão está morando em perth, no west side da oz....ele vai fazer o mesmo esquema do que vc: fazer a trip comigo, voltar pra australia e depois vir pro brasil.

 

acontece que acho q ele vai fazer uma viagem mais longa...pegando indonesia tb. Eu só posso ficar uns 15, 20 dias, então vou encontra-lo no meio da viagem. Minha mãe ta dizendo q tb vai, mas do jeito q a conheço acho q vai ficar só na promessa...rs

 

Como tb estou a procura de dicas, se quiser trocar ideias é só me mandar um email.

 

vc esta pretendendo ir quando?

 

abraços

 

heric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

fala galera...

Estou morando em Brisbane... e estou indo para o sudeste asiatico em Agostoo... tenho dois meses pra viajarr...

estou praticamente no mesmo esquema... preciso voltar em Outubro pra pegar o aviao de volta pro brasil... na verdade era pra eu voltar em Agosto mas adiaei minha passagem e extendi meu visto... so que de Turista... pra poder pegar minhas coisas depois e vazar...

Indonesia, tailandia e etc...

ainda estou sem companhia para viajar... adione no msn ae... pedrotmendes arroba gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...