Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Mi.

Qual barraca comprar?

Posts Recomendados

Olá,

Fiz uma viagem com minha namorada e amigos e adorei a sensação de acampar.

Gostei tanto que resolvi investir em uma barraca para poder fazer mais esse tipo de viagem.

Estou perdido com a infinidade de opções de barracas no mercado e preciso de uma ajuda para não cometer erros.

Gostaria de investir em uma mais barra espaçosa, apesar de comportar apenas eu e minha namorada. Acredito que uma barraca para 3 ou 4 pessoas seja o ideal, ou, alguma com um avanço.

Não me preocupo com o peso, visto que vou viajar sempre de carro e não pretendo fazer uma caminhada ou pedal, por exemplo.

Me preocupo muito com a impermeabilidade da barraca. Não quero algo que me de dor de cabeça em dias com chuva. Nesse primeiro acampamento que fiz, choveu e ventou consideravelmente. Se não fosse as duas lonas que eu estiquei por cima da barraca, para fazer uma proteção extra, provavelmente teríamos problemas.

Pelo que pesquisei, gostei muito do que a Nautika Indy 3/4 oferece. Vi varios vídeos da Zeus para 5 pessoas, porém, acho que não há a necessidade de tanto espaço assim. Até onde eu vi a coluna d'agua dessas barracas eram boas.

Gostaria de uma opnião de vocês. Estou disposto a investir por volta de R$300,00 à R$450,00, apenas na barraca (sem considerar custos extras).

Meu roteiro não será tão aventureiro assim. Como sou da região de São Paulo, pretendo frequentar mais campinas em Ubatuba, Brotas/SP, Sul de Minas...enfim. Nada de altitudes e temperaturas congelantes.

Não aguardo de um retorno e obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora