Ir para conteúdo

Como ir para Assunção, no Paraguai


Posts Recomendados

  • Membros

Oieee...

então.. estou indo para Foz do Iguaçu pós Páscoa, por 10 dias. Gostaria de saber se alguém sabe se tem ônibus para Assunção? Quanto custa? onde ficar? quanto tempo ficar? quanto levar? ir de avião é melhor? dá para sair de avião de Foz do Iguaçu?

Sei que pode não ser o destino para muitos.. mas já conheço Buenos Aires, Montevideu... e outras capitais da América do Sul.. e acredito que o mundo é muito grande para evitar qualquer lugar... gosto de conhecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Avião para Assunção, só saindo do aeroporto de Ciudad del Esta pela Línea Aérea Amaszonas.

 

A Pluma (www.pluma.com.br) tem um horário de ônibus por dia direto de Foz para Assunção, são umas 6 horas de viagem e custa R$ 60.

 

Mas se você for até a rodoviária de Ciudad del Este tem muito mais horários de ônibus e a passagem costumava ser um pouquinho mais barata, mas a menos que o horário da Pluma não lhe sirva, a diferença de preço saindo de Ciudad Del Leste não compensa o custo de ir até lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Avião para Assunção, só saindo do aeroporto de Ciudad del Esta pela Línea Aérea Amaszonas.

 

A Pluma (http://www.pluma.com.br) tem um horário de ônibus por dia direto de Foz para Assunção, são umas 6 horas de viagem e custa R$ 60.

 

Mas se você for até a rodoviária de Ciudad del Este tem muito mais horários de ônibus e a passagem costumava ser um pouquinho mais barata, mas a menos que o horário da Pluma não lhe sirva, a diferença de preço saindo de Ciudad Del Leste não compensa o custo de ir até lá...

Oi, Adriano!

Que legal! Obrigada pela informação!

Pode me dar mais alguma dica... tipo... será que 2, 3 dias está bom para visitar? Tenho 10 dias em Foz... e ainda to planejando o que fazer... e quanto mais ou menos, por este tempo, troco de câmbio...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Apesar de eu já ter ido algumas vezes para Assunção, nunca fui no esquema de "turista" que vai só para conhecer a cidade.

 

A minha família reside em Foz e um tio meu trabalhou por alguns anos lá em Assunção, pegávamos o carro sábado de manhã cedinho, para chegar a tempo de almoçar na casa do tio e voltávamos domingo a tardinha, a tempo de jantar em casa, ficávamos na casa do meu tio, com hospedagem e comida "de graça", então não sei lhe dar uma ideia de custos...

 

Mas acredito que 2 dias lá dê para conhecer bem a cidade. Mas na verdade vai lhe consumir 4 dias caso você for com a Pluma. o ônibus sai de Foz no meio da manhã e chega lá no final de tarde, será 1 dia gasto na estrada, e a volta é a mesma história, sai de manhã cedo, e chega em Foz no final da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...