Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo D. A

Roteiro Chile Abril 2017

Posts Recomendados

Boa tarde, estou indo para o Chile dia 12/04 até o dia 23/04, será minha primeira viagem e pretendo fazer o seguinte roteiro:

1) 12/04 a 14/04 - Santiago

2) 14/04 a 16/04 - Calama/São Pedro Atacama

3) 17/04 a 21/04 - Ir até o Salar de Uyuni

Minha duvida é na questão do retorno, ficaria mais barato voltar pela Bolivia do que retornar tudo isso novamente, pensei em ficar mais dias em santiago e voltar pela Bolivia, ou ir até o Peru. O que acham?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala xará!

Então, cara... depende do seu orçamento...

Acho mais prático você já ir de uma vez mesmo... e se tiver condições de ir para o Peru, ótimo!

Você já comprou as passagens? Já tem lugar pra ficar em Santiago...? Roteiro por lá...?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. estou só fechando as milhas, vou comprar a passagem até sexta, pensei nesse

Roteiro, pois no dia 13/04 e meu aniversário e queria passar Santiago mesmo. Mas

Não tenho noção de preços, e onde ficar ainda, pelo que estou pesquisando e super

Tranquilo a questão de hostel/hotel. Mas se tiver alguma ideia, ajudaria muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Então.. estou só fechando as milhas, vou comprar a passagem até sexta, pensei nesse

Roteiro, pois no dia 13/04 e meu aniversário e queria passar Santiago mesmo. Mas

Não tenho noção de preços, e onde ficar ainda, pelo que estou pesquisando e super

Tranquilo a questão de hostel/hotel. Mas se tiver alguma ideia, ajudaria muito.

Entendi, mas até aí, blz!

Você mantém seu roteiro com os dias em Santiago, e depois continua a trip pela Bolívia e Peru.... voltando pro Brasil em seguida!

Não é isso....?

Se for só pra conhecer Santiago, creio que 2 dias está de bom tamanho... dá pra ir andando tbm, cidade plana, bem tranquilo!

Fiquei e indico o Hostel Ventana Sur. O dono é o Ivan, muito gente boa... é um dos melhores hostels do Chile...

Deixa pra fazer o cambio la em Santiago...

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, decidir que não vou até o peru mais, a passagem que estou encontrando de ida e volta por Santiago mesmo. De Santiago para Atacama você foi de avião? Até calama, e pegou uma condução até São Pedro de atacam? E de atacam até salar (Bolívia) como foi? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora