Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Porto Alegre - Totalmente perdido.. Ajuuuudaaa geeeennnnteeeee

Postado
  • Membros

Olá galeraa.....

Então.., estou indo a porto alegre para passar 3 dias, sexta, sabado e domingo, vindo embora na segunda pela manha, queria muito a ajuda ai de vcs, não conheço nada, nada, nada, estou començando agora a me informar sobre a cidade, de um coisa tenho certeza, a mulherada é perrrfeitaaa....... O que devo conhecer nesses 3 dias? Bares legais que devo ir? boates legais, enfim.. tudo que devo conhecer..... obs: domingo atarde vou no estádio ver o jogo GREMIO X GOIÁS....hehehe... desde jaáa... agradeço dimais...... ::tchann::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Tiago!

Moro em Porto Alegre, e acho q posso te ajudar.

Bom aki tem um onibus de turismo que passa pelos principais pontos turísticos da cidade eh bem legal, se não me engano o valor é R$5,00, mas não deve passar de R$10,00.

A usina do gasometro é um bem legal, pode aproveitar e pegar o onibus lah, no gasometro tbm tem a opção de fazer o passsei no cisne branco é um passei de barco no rio guaíba é bem bonito.

Além disso tem o parque da redenção, o parcão, harmonia, no harmonia tem uma churrascaria bem típica mto boa, mas é cara, não qt tem de grana.

Festas tem mtas na ciadade baixa estão concentrados mtos bares há para todos os gostos, uma festa legal é o Segredo.

Bom opções não faltam , aconselho fazer um roteiro e ver o q acha mais interessante.

abraços, espero q eu tenha ajudado!

Postado
  • Autor
  • Membros

fabiii....

Muito obrigado pelas informações, valeu mesmo..... vou continuar me informando ........ ::otemo::

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.