Boa Noite,nunca fiz mochilão e confesso que planeja-ló parecia mais fácil..Minha ideia era conhecer 3-4 países.A rota que mais me interessa no momento é (Uruguai - Argentina e Chile).
Minhas diretrizes :
Tempo: Mês de dezembro,entre 10-15 dias
O que gosto: Cidades/construções históricas,neve e deserto.
Com quem vou : Irei sozinho
Estimativa inicial para gastar: Tirando as passagens,em torno de 2500-3000 (não sei bem se isso é muito ou pouco).
O que conheço de cada país:
Argentina: Patagônia,Bariloche e Buenos Aires
Uruguai: Colonia del Sacramento,Punta del Este e Montivideo
Chile: Santiago e Ilha de Páscoa
Considerando o tempo que tenho,os valores que aproximadamente pretendo gastar e meus gostos,quais as sugestões de lugares que preciso conhecer? Se alguém tiver dicas de locomoção ou hospedagem também será de grande valia.
Boa Noite,nunca fiz mochilão e confesso que planeja-ló parecia mais fácil..Minha ideia era conhecer 3-4 países.A rota que mais me interessa no momento é (Uruguai - Argentina e Chile).
Minhas diretrizes :
Tempo: Mês de dezembro,entre 10-15 dias
O que gosto: Cidades/construções históricas,neve e deserto.
Com quem vou : Irei sozinho
Estimativa inicial para gastar: Tirando as passagens,em torno de 2500-3000 (não sei bem se isso é muito ou pouco).
O que conheço de cada país:
Argentina: Patagônia,Bariloche e Buenos Aires
Uruguai: Colonia del Sacramento,Punta del Este e Montivideo
Chile: Santiago e Ilha de Páscoa
Considerando o tempo que tenho,os valores que aproximadamente pretendo gastar e meus gostos,quais as sugestões de lugares que preciso conhecer? Se alguém tiver dicas de locomoção ou hospedagem também será de grande valia.
Desde já,muito obrigado!