Membros Rejane Pessoa Postado Março 21, 2010 Membros Postado Março 21, 2010 Olá, Sou novata aqui no mochileiros e gostaria de dicas sobre a viagem que estou pretendendo fazer. Em Setembro vou para o Leste Europeu, passando pela Hungria, Croácia, Eslovênia, Eslováquia, Rep Tcheca e Áustria. A minha dúvida é: fazer esse roteiro de trem seria melhor do que de carro?...ainda não estou segura sobre isso! Vou passar uns 18 dias viajando!! Citar
Membros Emiltri Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 Com certeza de trem! Além do que é muito melhor para aproveitar a vista. Em alguns lugares, como na Croácia, o trem só vai para a capital e mais um ou outra cidade, mas o resto é de busão mesmo. Super tranquilo. Fique tranqüila pois nas rodoviárias tem alguém que fala inglês para te ajudar. Na Croácia não deixe de visitar o Plitvice Lakes...é demais! Até. Citar
Membros Rejane Pessoa Postado Março 22, 2010 Autor Membros Postado Março 22, 2010 Com certeza de trem! Além do que é muito melhor para aproveitar a vista. Em alguns lugares, como na Croácia, o trem só vai para a capital e mais um ou outra cidade, mas o resto é de busão mesmo. Super tranquilo. Fique tranqüila pois nas rodoviárias tem alguém que fala inglês para te ajudar. Na Croácia não deixe de visitar o Plitvice Lakes...é demais! Até. Obrigada pela dica !!..valeu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.