Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vocês ja usaram a barraca Nautika Cherokee?

Postado
  • Membros

Oi, pessoal. Estou procurando informações com quem possui o modelo de barraca nautika Cherokee. Preciso do maior numero de informações possivel (se é ventilada ou esquenta mto, se resiste à chuva, se o material é bom, se é bem feita, confortavel, se resiste à chuvas e ventos, se vcs gostam da barraca). É a minha primeira barraca. Estou em duvida entre ela e a guepardo vênus. Obrigada.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Recentemente comprei uma barraca nautika Cherokee 3/4, só usei uma vez. O material é de boa qualidade, as costuras são bem isoladas, e parecem ser bem resistentes às chuvas (aguentam 2500mm segundo o fabricante), no entanto ainda não testei ela na chuva, mas acredito que segura legal. A única queixa que tenho é com relação ao sobreteto. A minha barraca veio com o sobreteto um pouco menor que a vareta que dá a sustentação, então na hora da montagem isso trouxe muita dificuldade, o que resultou em um sobreteto bastante tensionado, assimétrico e com risco de rasgar (inclusive rasgou um pouquinho na parte de amarrar na vareta). Entrei em contato com a empesa para a resolução do problema, mas, como perdi a nota fiscal, ficou complicada a resolução do problema. ::mmm:

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 23/03/2017 em 16:22, Mila Delgado disse:

Recentemente comprei uma barraca nautika Cherokee 3/4, só usei uma vez. O material é de boa qualidade, as costuras são bem isoladas, e parecem ser bem resistentes às chuvas (aguentam 2500mm segundo o fabricante), no entanto ainda não testei ela na chuva, mas acredito que segura legal. A única queixa que tenho é com relação ao sobreteto. A minha barraca veio com o sobreteto um pouco menor que a vareta que dá a sustentação, então na hora da montagem isso trouxe muita dificuldade, o que resultou em um sobreteto bastante tensionado, assimétrico e com risco de rasgar (inclusive rasgou um pouquinho na parte de amarrar na vareta). Entrei em contato com a empesa para a resolução do problema, mas, como perdi a nota fiscal, ficou complicada a resolução do problema. ::mmm:

Review maroto: https://choracarolinablog.wordpress.com/2017/12/01/minha-barraca-ntk-cherokee-gt/

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Confiram neste vídeo um review completo da Barraca Nautika NTK Cherokee GT 5/6 e também o passo a passo tutorial de montagem. Muito mais fácil do que você imagina!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.