Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

SERRA FINA FERIADO DO DIA DO TRABALHO 2017

• Respostas 25
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal, sou novato por aqui. Estou em busca de grupos para fazer trilha nos finais de semana.

Postado
  • Membros

Eu mais um amigo vamos fazer Marins - Itaguaré/SP no feriado de 14 de abril... se alguém quiser se juntar bora !

Postado
  • Membros
Pretendo fz Serra Do em julho/17. Será pico do inverso e com sorte pegaremos 0°C...

Não precisa de sorte nao caro amigo... nessa epoca é bem comum no alto da montanha as temperaturas serem negativas... ano passado peguei -3ºC em setembro...

Postado
  • Membros

Eu moro na região, ensaio todo ano pra fazer o Pico dos Marins. Essa trilha de Marins até Itaguaré são 3 dias ne?

Deve ser show!

Postado
  • Membros
Minhas datas esse inverno até o momento livres são:

11 a 15 de maio.

25 a 29 de maio.

8 a 11 de junho

22 a 26 de junho

6 a 10 de julho

20 a 24 de julho.

Se topar fazer a serra fina em dois dias da até para fazer outra travessia de dois dias na região.

Estarei indo no período de 20 a 24 de julho, mas posso em qualquer data da segunda quinzena de julho. Gostaria muito de formar um grupo por aqui pra não ter que ir sozinho.

Postado
  • Membros
Oi pessoal, sou novato por aqui. Estou em busca de grupos para fazer trilha nos finais de semana.

Camarada, eu sou do Rio de Janeiro e estou sempre fazendo trilhas, pode me adicionar no face, quando eu for pra trilha te aviso. Estou fazendo umas trilhas por perto pra me preparar pra essa temporada, esse mês fiz os 10 picos do PNT e Travessia Petrô x terê. Procura no face como Felipe Moreira, quem quiser pode adicionar, assim podemos formar grupos, inclusive pra fazer a serra fina.

Abraço

Postado
  • Membros
Minhas datas esse inverno até o momento livres são:

11 a 15 de maio.

25 a 29 de maio.

8 a 11 de junho

22 a 26 de junho

6 a 10 de julho

20 a 24 de julho.

Se topar fazer a serra fina em dois dias da até para fazer outra travessia de dois dias na região.

Se você topar, para mim seria perfeito de 25 a 29/05. Mas não sei se dou conta de fazer em dois dias... Rss

Perdi meu telefone e devo ficar mais alguns dias sem WhatsApp. Mas me adiciona (te mando o número por mensagem privada) e te respondo logo que estiver online de novo. Fica mais fácil combinar. ;-]

Postado
  • Membros

E ai pessoal, no final vai rolar essa trilha no feriado do dia do trabalho? Estou bem afim de fazer... Ou em algum outro desses feriados de junho? Se tiver algo programado me avisem!

Postado
  • Membros
Eu moro na região, ensaio todo ano pra fazer o Pico dos Marins. Essa trilha de Marins até Itaguaré são 3 dias ne?

Deve ser show!

vamos fazer em tres dias … e uma das travessias mais importantes do brasil

Postado
  • Membros

Galera, alguém vai fazer alguma dessas trilhas no feriado de Tiradentes agora? O rolê que eu ia fazer miou, tô a procura de outro!

Fizeram algum grupo pra combinar alguma das trilhas numa data próxima?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.