Membros robertinho001 Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 Hey Pessoal!! O grande dia esta chegando! com a ajuda de vcs eu montei um pequeno roteiro! de 3 semanas, onde vou passar por varios lugares, e quero aproveitar o máximo, ja digo que não sou daqueles turistas que fica 3horas olhando a mesma coisa querendo saber o detalhe de tudo (rs), gosto de ir em lugares bacanas e tirar centenas de fotos!!! Sendo assim! Gostaria de algumas dicas finais! do que não posso deixar de fazer nessas cidades! algumas dicas para economizar com alimentação e pontos turisticos! Abs!!! Paris - 3 dias Londres - 3 dias Bruxelas - 2 dias Amsterdam - 2 dias Munique - 2 dias Berna - 2 dias Veneza - 1 dia Milão - 2 dias Perugia - 2 dias Roma - 2 dias Citar
Membros l.avakian Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Opa, tudo certo? Só uma pergunta: já sabe como vai fazer os deslocamentos entre as cidades? Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.