Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Como passar a noite em Maya Bay, a praia mais famosa da Tailândia

Postado
  • Membros

Maya Bay é uma praia paradisíaca e uma das mais lindas da Tailândia, ficou famosa depois do filme “A Praia” com o Leonardo DiCaprio e desde então é a mais concorrida e visitada da Tailândia. Conseguir uma foto sozinho na ilha de Maya Bay é quase impossível, ou será que não? Para driblar a multidão de turistas que existe um passeio chamado Sleep Aboard Maya Bay e é sobre ele que eu vou falar para vocês hoje. Vamos lá?

Confira o vídeo da minha aventura em Maya Bay:

Eu já falei sobre o passeio Sleep Aboard Maya Bay no meu relato de viagem da Tailândia, caso não tenha lido ainda, sugiro que comece por lá e depois volte aqui para entender direitinho, ok? Clique aqui para ler.

O passeio Sleep Aboard Maya Bay vale a pena?

ThailandPhiPhiLeymayabay.jpg

Para conhecer Maya Bay você pode pegar um barco e fazer uma excursão durante o dia, mas acredite, é uma desilusão! Eu fiz. Primeiro eu fiz o Sleep Aboard Maya Bay e eu mal podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, gostei tanto que no dia seguinte eu fui fazer uma excursão para Maya Bay com um passeio normal e o desanimo foi total, era tanta gente que você mal conseguia ver a beleza do lugar.

O Sleep Aboard Maya Bay serve justamente para você ter algumas horas sozinho na ilha, sem aquela multidão de turistas disputando um lugar. É permitido apenas um barco por noite na ilha, e apenas 20 pessoas, então fique ciente que se for para lá a Tailândia, sugiro que faça a sua reserva aqui do Brasil ainda para o passeio Sleep Aboard Maya Bay, ou vai correr o risco de chegar lá e ficar sem.

IMG_8127.jpg

IMG_8140.jpg

IMG_7392.jpg

IMG_8136.jpg

Como é o passeio Sleep Aboard Maya Bay?

PARA CONTINUAR LENDO O ARTIGO COMPLETO CLIQUE AQUI OU ACESSE O BLOG NO LINK: http://oquefazer.blog.br/como-passar-a-noite-em-maya-bay-a-praia-mais-famosa-da-tailandia/

Espero que gostem! ::otemo::::otemo::::otemo::

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.