Ir para conteúdo

Como passar a noite em Maya Bay, a praia mais famosa da Tailândia


Posts Recomendados

  • Membros

Maya Bay é uma praia paradisíaca e uma das mais lindas da Tailândia, ficou famosa depois do filme “A Praia” com o Leonardo DiCaprio e desde então é a mais concorrida e visitada da Tailândia. Conseguir uma foto sozinho na ilha de Maya Bay é quase impossível, ou será que não? Para driblar a multidão de turistas que existe um passeio chamado Sleep Aboard Maya Bay e é sobre ele que eu vou falar para vocês hoje. Vamos lá?

 

Confira o vídeo da minha aventura em Maya Bay:

 

Eu já falei sobre o passeio Sleep Aboard Maya Bay no meu relato de viagem da Tailândia, caso não tenha lido ainda, sugiro que comece por lá e depois volte aqui para entender direitinho, ok? Clique aqui para ler.

 

O passeio Sleep Aboard Maya Bay vale a pena?

 

ThailandPhiPhiLeymayabay.jpg

 

Para conhecer Maya Bay você pode pegar um barco e fazer uma excursão durante o dia, mas acredite, é uma desilusão! Eu fiz. Primeiro eu fiz o Sleep Aboard Maya Bay e eu mal podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, gostei tanto que no dia seguinte eu fui fazer uma excursão para Maya Bay com um passeio normal e o desanimo foi total, era tanta gente que você mal conseguia ver a beleza do lugar.

 

O Sleep Aboard Maya Bay serve justamente para você ter algumas horas sozinho na ilha, sem aquela multidão de turistas disputando um lugar. É permitido apenas um barco por noite na ilha, e apenas 20 pessoas, então fique ciente que se for para lá a Tailândia, sugiro que faça a sua reserva aqui do Brasil ainda para o passeio Sleep Aboard Maya Bay, ou vai correr o risco de chegar lá e ficar sem.

 

IMG_8127.jpg

IMG_8140.jpg

IMG_7392.jpg

IMG_8136.jpg

 

Como é o passeio Sleep Aboard Maya Bay?

 

PARA CONTINUAR LENDO O ARTIGO COMPLETO CLIQUE AQUI OU ACESSE O BLOG NO LINK: http://oquefazer.blog.br/como-passar-a-noite-em-maya-bay-a-praia-mais-famosa-da-tailandia/

 

Espero que gostem! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...