Membros carolina_lila Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 Olá, vou mochilar durante 20 dias pela Europa em Maio 2010, mas tenho dúvidas da ordem em que posso fazer as cidades e o melhor transporte de uma cidade para outra. Li que alguns lugares compensa ir de trem e outros de avião. Vi também que as passagens daqui pra lá sai bem mais barato se comprar ida e volta do mesmo lugar. Primeiro mochilão, to perdida!! rs Cidades que vou, acho que a ordem é mais ou menos essa e quantidade de dias em cada lugar: Edimburgo 2 dias Liverpool 2 dias Londres 3 dias Bruxelas 1 dia Brugge 1 dia Amsterdam 3 dias Berlim 3 dias Hamburgo 3 dias Obrigadaa! Citar
Membros Daniela Karine Postado Março 28, 2010 Membros Postado Março 28, 2010 Carolina, Pretendo ir à Europa em Novembro de 2010, só temos 15 dias e temos que necessariamente começar por Amsterdam, pois meu marido vai à um congresso! A idéia é fazermos: Amsterdam 4 dias, Bruxelas 1 dia, Bruge 1 dia, Londres 2 dias, Berlim 2 dias, Prague 2 dias e Viena 2 dias. Ainda não temos roteiro definido e também precisamos de ajuda. Não é nossa primeira viagem à Europa, mas estamos querendo economizar e organizar tudo com antecedência desta vez, pois nas anteriores acabamos pagando tudo mais caro!!! Por favor quem tiver alguma sugestão, nos ajude!!! Um abraço, DK Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.