Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

barraca coleman cabin 8p instant (duvidas)

Postado
  • Membros

Bom dia gente! queria uma ajuda a respeito da barraca instant cabin coleman 8p. sou amante de campismo e possuo uma quechua t6.2 a 8 anos que nunca me deu problema algum, nem estrutural nem vazamentos. contudo, estou sentindo a necessidade de uma barraca confortavel e de montagem rapida. e no mercado livre a unica q encontrei foi a barraca em questao. pergunto: a marca e confiavel? aquelas varetas pre montadas sao resistentes? a barraca e resistente a agua? ( embora antes de usa-la irei aplicar scothgard nela como fiz com minha quechua) posso comprar o produto que nao vai sair barato sem medo de alguns meses quebrar as astes de sustentaçao e nao ter reparo? Agradeço a quem tiver uma barraca igual ou conhecer alguem que tenha me ajudar nessa compra. segue o link com fotos do mercado livre. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790641677-barraca-instant-cabin-8-coleman-_JM

Featured Replies

Postado
  • Membros

Coleman é Coleman. Vi uma dessas no Reveillon, aparenta ser perfeita! Mas dê uma cotada nas Trilhas e Rumos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.