Ir para conteúdo

Bolívia- Peru - 15 a 26/04


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu também sempre desconfio quando fazem reserva sem depósito! ::mmm:

Por via das dúvidas, já leva uma listinha com outras opções pra você não fica perdido se o cara furar! Mas de qualquer forma, espero que dê tudo certo lá no Loki! ::otemo::

 

Quanto aos preços de Machu Picchu... dá uma olhada nos relatos! Por lá sempre tem informação fresquinha! Parece que o FIVETECH BRASIL (acho que é isso, rs) volto de lá não faz muito tempo. Não sei a que pé anda o relato dele, mas dá uma olhadinha!

 

Precisando de mais alguma coisa é só falar!

Boa sorte ai nos preparativos finais e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MINHA RESPOPSTA É UMA PERGUNTA!

 

GALERA!

 

Passarei 10 dias na bolivia e quero ver com vcs se em dois dias consigo ir a Cusco e Voltar a La paz.

Tenho passagens compradas de ida e volta para la paz. Ida dia 09 e volta dia 21 terei dez dias pra curtir.

 

Em oito dias o que vcs sugerem pra eu visitar na bolivia com rota ate Copacabana e de lá vpou a Cusco ficar dois dias epegar o avião dia 21!

 

Como sou novo na história e minha esposa vai junto qual roteiro vcs me sugerem.

 

Abraços belló

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Belló, ainda não fiz minha viagem, vou no dia 15, como tá no roteiro no início do post.

Mas pelo que pesquisei, é possível sim, mas seria uma espécie de bate volta! Todos me sugeriram que ficasse mais tempo no Peru e menos na Bolívia, e é o que vou fazer. Sugiro que vc pesquise bem os tópicos de relatos e roteiros para esses países para ver todas as opções, que são inúmeras para o tempo que vc vai ficar.

 

Dá uma olhada nesse tópico que tem Bolívia e Peru e veja quais as opções em cada país.

 

america-do-sul-f12.html

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, andei dando mais uma pesquisada e tô pensando em alterar o roteiro em La Paz, fazendo Tiahuanaco, Chacaltaya e Vale de La Luna no mesmo dia, ou só o Vale qdo estiver a caminho de Copa... Assim, fico com mais um dia para fazer Coroico ou deixar de reserva... O que vcs acham? fica muito corrido ou pode ser...

 

Outra coisa, consegui reserva no Loki, com um funcionário do hotel me esperando 2h da matina no aeroporto por mais 40 soles... É necessário mesmo ou acham que é tranquilo pegar taxi em La Paz e ir pra qualquer hostel?

 

Valeu!!

 

Olá Diegomestv!

 

Então, vou opinar sobre algumas coisinhas suas, rs

Voltei da Bolivia dia 21/03... Uma dica, se não vierem te buscar do hostal, não pague mais que 50BOL pela corrida! É praticamente preço padrão. Foi oq eu e a moça que estava comigo pagamos, e fique esperto, pois no dia do nosso retorno o taxista queria cobrar 60BOL, porém nos recusamos a pagar pois sabiamos quanto realmente custava, daí ele resmungou e resmungou, mas batemos o pé e ele fez por 50BOL.

 

Outra coisa, se puder, e se gostar de uma aventura com pura adrenalina, faça o Downhill sim, pois é muuuito louco o negócio, muuuuita adrenalina e paisagens fantasticas...

 

Espero ter ajudado

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, bom saber Sara, mas acabei de responder a um pedido de confirmação do Loki e agora até tô acreditando mais no lance da reserva. rsrsrs

Mesmo assim, se não rolar, vou brigar pelos B$ 50,00, isso se não tiver muito frio e caindo de sono...uauauauauauaa

 

Sobre Coroico, tenho medo só de olhar... mas lá me decido...

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...