Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual melhor transporte?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Em setembro estou indo pra europa fazer um curso e terei 3 dias para cada capital que queira visitar.. Meu plano é sexta no almoço pegar um avião/trem/barco/jegue e ir para: Amsterdam, Paris e Roma, cada cidade no seu final de semana.. Vou sexta e volto domingo a noite. ::dãã2::ãã2::'>

Minha dúvida é: Qual melhor trasporte?! e Será que eu encontro na hora mais em conta?! ::tchann::

Pesquisei e achei as seguintes tarifas que cabiam no horário, segue foto do comparativo que eu fiz:

upload/galeria/fotos/20100325113639.JPG

20100325113639.JPG

Valeu !!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> :D

Featured Replies

Postado
  • Membros

eu faria tudo de trem, exceto Londres - Roma. E prefiro comprar com antecedência pq as vezes rola umas promo :P

Postado
  • Autor
  • Membros

Vi neste fds os preços e o mais em conta era tudo avião. Fiz o seguinte, londres>roma, londres>amsterdam de EASYJET.. Londres>Paris e Londres>Bruxelas de eurostar.

O ruim de ir para amsterdam de trem eh o tempo gasto.. + de 6 hrs!

:)

Valeu!

Postado
  • Membros

na verdade tem que considerar a questão custoXbenefício. Os aviões de Londres saem de aeroportos distantes do centro. Então você vai levar pelo menos 1h à 1h30 para chegar lá. Daí tem que chegar uma hora antes.. já se foram 2h30... daí mais 1h de voo. 3h! Depois, tem que esperar o desembarque e sua mala... aí tem que ir do aeroporo de Amstedam para o centro. Vocë vai gastar umas 5h...

Pelo menos de trem dá pra experimentar a vista e não tem que passar por aquela chatice da raio-x e bla bla bla :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.