Membros adonaycodo Postado Março 25, 2010 Membros Postado Março 25, 2010 Pessoal, Em setembro estou indo pra europa fazer um curso e terei 3 dias para cada capital que queira visitar.. Meu plano é sexta no almoço pegar um avião/trem/barco/jegue e ir para: Amsterdam, Paris e Roma, cada cidade no seu final de semana.. Vou sexta e volto domingo a noite. ãã2::'> Minha dúvida é: Qual melhor trasporte?! e Será que eu encontro na hora mais em conta?! Pesquisei e achei as seguintes tarifas que cabiam no horário, segue foto do comparativo que eu fiz: upload/galeria/fotos/20100325113639.JPG Valeu !!! :'> :'> :'> Citar
Membros rik0200 Postado Junho 28, 2010 Membros Postado Junho 28, 2010 Não tenho certeza mas acho que na Europa tem trens que ligam a Paises como Por exemplo Madrid-Lisboa veja esse site pode te ajudar http://www.raileurope.com.br/rail-passes/ Citar
Colaboradores lugodri Postado Julho 5, 2010 Colaboradores Postado Julho 5, 2010 eu faria tudo de trem, exceto Londres - Roma. E prefiro comprar com antecedência pq as vezes rola umas promo Citar
Membros adonaycodo Postado Julho 5, 2010 Autor Membros Postado Julho 5, 2010 Vi neste fds os preços e o mais em conta era tudo avião. Fiz o seguinte, londres>roma, londres>amsterdam de EASYJET.. Londres>Paris e Londres>Bruxelas de eurostar. O ruim de ir para amsterdam de trem eh o tempo gasto.. + de 6 hrs! Valeu! Citar
Colaboradores lugodri Postado Julho 5, 2010 Colaboradores Postado Julho 5, 2010 na verdade tem que considerar a questão custoXbenefício. Os aviões de Londres saem de aeroportos distantes do centro. Então você vai levar pelo menos 1h à 1h30 para chegar lá. Daí tem que chegar uma hora antes.. já se foram 2h30... daí mais 1h de voo. 3h! Depois, tem que esperar o desembarque e sua mala... aí tem que ir do aeroporo de Amstedam para o centro. Vocë vai gastar umas 5h... Pelo menos de trem dá pra experimentar a vista e não tem que passar por aquela chatice da raio-x e bla bla bla Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.