Ir para conteúdo

O que posso excluir em San Pedro do Atacama fazendo o Salar Uyuni? (Ajuda)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Amigos, estou fechando meu roteiro e esta cada vez mais curto e com pouca grana, dai vou ter que fazer uns cortes...

 

Já fiz o Salar de Uyuni e vou fazer novamente dessa vez, por falta de grana tenho que fazer escolhas, mas como não conheço nada dos passeios de San Pedro (só conheço o Vale de La Luna) gostaria da ajuda das pessoas que tenham feito os passeios abaixo e com a experiencia e emoção do passeio possa contribuir com essa escolha ou corte ;)

 

Vale ressaltar que já fiz o Salar de Uyuni, desta forma se tiver algum passeio abaixo que realmente não seja surpreendente, quero descartar sem pena, pelos motivos informados anteriormente.

 

Pelo que vi, os passeios tradicionais de San Pedro são:

 

• Valle de La Luna e o Valle de La Muerte;

• Lagunas Altiplánicas (Miñiques e Miscanti), este tour pode ser feito sem o Salar de Atacama?;

• Salar de Tarar;

• Geysers del Tatio.

 

 

Abaixo são os que ficaram de fora, algum desses poderiam substituir algum da relação anterior?

 

• Salar de Atacama;

• Salar de Tara;

• Laguna Ceja;

• Ojos de Salar;

 

 

Tem mais alguma coisa realmente especial que não entrou?

 

 

Quem conhece por favor opinem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigado Oliveira, tinha visto esta recomendação mesmo, mas pelo que consegui ver pela internet, no dias que eu estaria em San Pedro para passeios vai esta com lua cheia a pico....dai caiu essa possibilidade, a minha esperança é que na volta dos 4 dias do Salar de Uyuni consiga energias p fazer, no fundo a observação das estrelas deveria estar no roteiro fixo, mas por essas circunstancias vai virar encaixe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...