Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

Fiz várias pesquisas em diversos Tópicos aqui que me esclareceram muitas dúvidas,mais não foram suficientes portanto resolvi criar o tópico.

Eu e meu noivo estamos planejando nossa viagem para Europa em Abril de 2011,para mim será a primeira viagem a Europa , já ele é macaco velho,de inicio nosso destino era:

 

Brasil-Paris-3 dias -Alugar o carro e ir até Chamonix , passando por Zermatt e descendo a Italia Lago de Garda, Veneza, Pisa,até Pescara que a familia dele é de lá e por Roma ,voltariamos para o Brasil .

 

 

Porém com tanta Pesquisa estamos numa grande dúvida buscando informações me interessei demais por Londres,e pensei na hipótese de trocar Paris por Londres, já que ele tmb não conhece Londres e Paris ele já conhece , enfim ai que surgem as milhares de duvidas, sabemos que em Londres por se tratar de Libras tudo é bem mais caro, mais nas pesquisas ta quase a mesma coisa que Paris pouquíssima diferença,não iríamos alugar carro em Londres já em Roma sim .

 

Enfim ai que surgem as duvidas,

Queria saber de quem já foi para Londres e Paris o que vcs me dizem?????

não temos frescuras para hotel, sempre que viajamos aqui no brasil ficamos em hostel e não temos do que reclamar, portanto queria dicas de hostel, albergues, ou ate mesmo hóteis com preço legal.

Sei que Paris é o Lugar mais Apaixonante do Mundo, mais não estou focando muito isto...

Seria tudo novo para nós dois ja que ele tmb não Conheçe Londres e nem Chamonix

Tudo de Informações que vcs possam me passar será muito útil mesmo na nossa decisão.

 

Espero que tenha sido clara na explicação e aguardo Retornos...

 

Bjssss ::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

Geograficamente eu te indicaria Paris... Parece que vai "combinar" mais com seu roteiro.

Agora, decidir entre uma e outra é complicado... =)

Vou te dar minhas impressões para tentar ajudar: Paris é mais romântica e mais bonita. Londres é mais vibrante e mais moderna (apesar de ser antiga, dá uma impressão de "metrópole" bem mais que Paris... Desconsiderando La Defense, que é bairro "modernoso" de Paris). Em Paris vc vai querer fazer muitos programas-clichê (mas não me entenda mal, todos valem a pena). Em Londres, vc não vai saber por onde começar, pois lá tem tudo o que vc pode imaginar - além de programas tb clichê. Em Paris tem muita gente, muito turista, mas em Londres vc vai ver o que é mar de pessoas... rs... O povo de Londres é mais simpático que o de Paris (pelo menos comigo foi assim). Inglês (idioma) é bem mais amigável que francês... rs... Três dias é pouco para qualquer uma das duas, então tenha certeza que vc vai querer voltar! =)

Tendo passado alguns dias em cada uma, se vc me perguntasse aonde eu gostaria de voltar, a resposta seria: às duas! Se eu só pudesse escolher uma, seria Londres. Mas é uma escolha muito pessoal, já vi muitas brigas entre os adoradores de Londres e os de Paris... rs

Quanto ao custo, não tem taaaaaaaaaanta diferença, mas Londres é mais cara mesmo. Se vc escolher Londres, eu te indico comprar só euros aqui e deixar para trocar por libras lá. A menos que vc ache uma casa de câmbio que seja mais generosa com as libras. Geralmente encontrar o euro mais próximo da cotação oficial é mais fácil que a libra.

Sei que não te ajudei muito, mas se quiser fazer alguma pergunta mais específica, fique à vontade!

Abraços.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal, depois de diversasssssssssss duvidas, de quebrar muito a cabeça enfim roteiro pronto,passagens compradas, hoteis quase todos reservados , faltando poucos detalhes ......

 

 

-Paris -3 dias

-Londres - 1 dia

-Dijon -1 noite

-Zermatt - 2 Noite

-Veneza-2 noite

-Pescara -9 dias

-Roma -2 dias (Pascoa estarei no Vaticano ) ::otemo::

 

 

Acho que eu nunca li tanto na minha vida....ahahah, estou decorando este site , e amando as dicas , as informações os relatos, vcs não tem noção de como tem contribuido para a minha viagem...

breve estarei aqui tmb relatando tudinhoooooooo!!!!

Bjss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...