Membros prireginaster Postado Março 25, 2010 Membros Postado Março 25, 2010 Olá Pessoal, Fiz várias pesquisas em diversos Tópicos aqui que me esclareceram muitas dúvidas,mais não foram suficientes portanto resolvi criar o tópico. Eu e meu noivo estamos planejando nossa viagem para Europa em Abril de 2011,para mim será a primeira viagem a Europa , já ele é macaco velho,de inicio nosso destino era: Brasil-Paris-3 dias -Alugar o carro e ir até Chamonix , passando por Zermatt e descendo a Italia Lago de Garda, Veneza, Pisa,até Pescara que a familia dele é de lá e por Roma ,voltariamos para o Brasil . Porém com tanta Pesquisa estamos numa grande dúvida buscando informações me interessei demais por Londres,e pensei na hipótese de trocar Paris por Londres, já que ele tmb não conhece Londres e Paris ele já conhece , enfim ai que surgem as milhares de duvidas, sabemos que em Londres por se tratar de Libras tudo é bem mais caro, mais nas pesquisas ta quase a mesma coisa que Paris pouquíssima diferença,não iríamos alugar carro em Londres já em Roma sim . Enfim ai que surgem as duvidas, Queria saber de quem já foi para Londres e Paris o que vcs me dizem????? não temos frescuras para hotel, sempre que viajamos aqui no brasil ficamos em hostel e não temos do que reclamar, portanto queria dicas de hostel, albergues, ou ate mesmo hóteis com preço legal. Sei que Paris é o Lugar mais Apaixonante do Mundo, mais não estou focando muito isto... Seria tudo novo para nós dois ja que ele tmb não Conheçe Londres e nem Chamonix Tudo de Informações que vcs possam me passar será muito útil mesmo na nossa decisão. Espero que tenha sido clara na explicação e aguardo Retornos... Bjssss Citar
Membros lilizinha Postado Março 26, 2010 Membros Postado Março 26, 2010 Geograficamente eu te indicaria Paris... Parece que vai "combinar" mais com seu roteiro. Agora, decidir entre uma e outra é complicado... =) Vou te dar minhas impressões para tentar ajudar: Paris é mais romântica e mais bonita. Londres é mais vibrante e mais moderna (apesar de ser antiga, dá uma impressão de "metrópole" bem mais que Paris... Desconsiderando La Defense, que é bairro "modernoso" de Paris). Em Paris vc vai querer fazer muitos programas-clichê (mas não me entenda mal, todos valem a pena). Em Londres, vc não vai saber por onde começar, pois lá tem tudo o que vc pode imaginar - além de programas tb clichê. Em Paris tem muita gente, muito turista, mas em Londres vc vai ver o que é mar de pessoas... rs... O povo de Londres é mais simpático que o de Paris (pelo menos comigo foi assim). Inglês (idioma) é bem mais amigável que francês... rs... Três dias é pouco para qualquer uma das duas, então tenha certeza que vc vai querer voltar! =) Tendo passado alguns dias em cada uma, se vc me perguntasse aonde eu gostaria de voltar, a resposta seria: às duas! Se eu só pudesse escolher uma, seria Londres. Mas é uma escolha muito pessoal, já vi muitas brigas entre os adoradores de Londres e os de Paris... rs Quanto ao custo, não tem taaaaaaaaaanta diferença, mas Londres é mais cara mesmo. Se vc escolher Londres, eu te indico comprar só euros aqui e deixar para trocar por libras lá. A menos que vc ache uma casa de câmbio que seja mais generosa com as libras. Geralmente encontrar o euro mais próximo da cotação oficial é mais fácil que a libra. Sei que não te ajudei muito, mas se quiser fazer alguma pergunta mais específica, fique à vontade! Abraços. Citar
Membros isabelacristinep Postado Março 27, 2010 Membros Postado Março 27, 2010 Paris, sempreeeeeeeeeeeeee! Citar
Membros prireginaster Postado Agosto 4, 2010 Autor Membros Postado Agosto 4, 2010 Pessoal, depois de diversasssssssssss duvidas, de quebrar muito a cabeça enfim roteiro pronto,passagens compradas, hoteis quase todos reservados , faltando poucos detalhes ...... -Paris -3 dias -Londres - 1 dia -Dijon -1 noite -Zermatt - 2 Noite -Veneza-2 noite -Pescara -9 dias -Roma -2 dias (Pascoa estarei no Vaticano ) Acho que eu nunca li tanto na minha vida....ahahah, estou decorando este site , e amando as dicas , as informações os relatos, vcs não tem noção de como tem contribuido para a minha viagem... breve estarei aqui tmb relatando tudinhoooooooo!!!! Bjss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.