Membros Mary 10 Postado Março 15, 2017 Membros Postado Março 15, 2017 Vou viajar com meu marido em outubro para Alemanha e queria uma ajuda com o Roteiro. Roteiro: 17/10 - Berlim (chego de noite) 18/10 - Berlim 19/10 - Berlim 20/10 - Berlim / Munique (avião 21 h) 21/10 - Munique 22/10 - Munique (pensando em um bate e volta no campo de concentração pela manhã) 23/10 - Munique 24/10 - Munique / Rota romântica (aluguel de carro às 08:00) 25/10 - Rota romântica 26/10 - Rota romântica / Frankfurt (voo as 20:20 h) Estou ainda com dúvida do trajeto na Rota Romântica. Queria dormir em Rothenburg o.d.T. Pensei em 2 opções, mas ainda não estou satisfeita com o roteiro. 1a opção - 24/10 - Ir de Munique até Fussen e Castelo de Neuschwanstein (Será que vale a pena? Precisa de quase 1 dia para visitar e tenho que seguir em direção à Frankfurt). Após percorrer a rota romântica de Fussen até Augsburgo (1 noite). - 25/10 - Percorrer a rota românica de Augsburgo até Rothenburg o.d.T. (1 noite). - 26/10 - Percorrer a rota romântica de Rothenburg o.d.T. até Wurzburgo. Almoçar em Wurzburgo e seguir para o aeroporto de Frankfurt (Estou achando muito corrido). 2a opção: - 24/10 - Percorrer a rota romântica de Munique até Rothenburg o.d.T (1 noite). - 25/10 - Percorrer a rota romântica de Rothenburg o.d.T até Wurzburgo (1 noite) - 26/10 - Almoçar em Wurzburg e seguir para o aeroporto de Frankfurt. Por fim, me falaram muito bem de baden baden e de uma cidadezinha chamada Baiersbronn que tem 2 restaurantes muito bom, mas acho que elas estão muito fora da minha rota. Gostaria da ajuda de vcs. Muito obrigada Abraços, Mary Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.